Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Álbum de Brackets

Olá minha gente querida, como foram de Natal? Espero que bem, com paz e harmonia. O meu foi muito bom, junto de minha família da qual moro longe, com paz, harmonia, saúde e crianças para animar a festa!!!
Bem, passado os dias de magia, confratenização e muita comida gostosa, venho mostrar para vocês o álbum que fiz para dar de presente a minha mãe no Natal. Usei as fotos do seu niver de 70 anos que foi uma festinha íntima e muito gostosa. Usei o Mini de Bracket da Julia Cotrim. Ele vem acompanhado com os papeis decorados da coleção Mães, templates, enfeites recortáveis e um CD para nossa inspiração.  Atrás das fotos embuti tags com bilhetinhos sobre a festa. Encapei algumas páginas em tecido piquet e fiz outras duas menores só no piquet. Fiz muita costura à mão e usei enfeites de armarinho e do Kit de enfeites Delicado, também da Júlia. Adorei fazer este álbum, fiquei bem satisfeita com o resultado e mamis adorou o presente!!!
























Bem minhas queridas, por hoje é isso. Esta semana fechamos o ano, não é mesmo? Ainda não vou desejar Feliz Ano Novo pois ainda volto por aqui este ano com mais algumas lembrancinhas de Natal.

Beijocas a todas e uma ótima semana!!!

5 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

Maravilhoso Déa...parabéns
kisses
Rosana

Keylla Góes disse...

Querida amiga!
Isso é uma verdadeira obra de arte e amor, com o seu trabalho e o amor pela sua mãe.
Simplesmente lindo esse mini, quanta sensibilidade em decorar e combinar tdinho....
Tenho certeza quando DEUS lhe fez depois quebrou a forma.
Ès muito especial, a sua família deve lhe adorar, e com justa razão.
Quero ter o previlégio de ser sempre sua amiga.
Beijos, amiga liga quando chegar.

Julia Cotrim disse...

Andrea querida esse mini ficou realmente uma riqueza e eu tive a sorte de poder "vê-lo" e curtir cada detalhe lindo com minhas próprias mãos!
O trabalho feito com tecido e papel ficou maravilhoso!
Beijos e parabéns pelo mini tão rico e belo!

Rosali Pinheiro disse...

Minha querida, ficou lindo seu álbum. Que família maravilhosa! Não tenho feito nada nesses últimos tempos... Para completar meu computador quebrou.
Espero que o scrap volte à minha vida em 2011.
Feliz ano novo!!!!
Bjs, Rosali

Gabi Alberti disse...

Que graçaaaaaaaaaaaaaa!! Muiiiiito fofo e delicado que ficou!! Ameiii ameiii!! Ahhh!! Lá no blog tá tendo um sorteio de repaginada de blog! Passa lá pra ver, daí se vc gostar vc participa! Bjooos