Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fechando o Ano com Aulas Maravilhosas

Olá minha gente querida!!! Hoje venho mostrar para vocês as aulas maravilhosas que fiz com a Júlia lá no Atelier dela em Itaipava. Vocês não imaginam que delícia de lugar. Neste verão escaldante do Rio, foi um refresco passar dois dias naquele pedacinho do céu.
Fizemos dois projetos: Uma maletinha com uma ar bem velhinho e muito fofa e um mini arcodeon delicioso!!!
No domingo, quando fizemos a maletinha, tive a companhia da querida Renata Lisboa.
Vejam só que delícia de domingo:

O Pedacinho do Céu


Depois da Aula, um bom papo e um brinde ao nosso encontro. Que venham muitos outros em 2011!!

No domingo, fizemos uma linda maletinha misturando papel e pinturas no estilo provance e pátina:



Na segunda, a aula foi de um mini em arcodeon muito fofo:











Bem, este foi o presente que eu mesma me dei de Natal: dois dias em Itaipava fazendo estes lindos projetos com a Julia e aprendendo muito!!!
Não sei se vou postar mais alguma coisinha antes do Natal, por isso desejo a todos que passarem por aqui um Natal repleto de paz, amor e harmonia!!!
Obrigada pelas visitas e muitas beijocas natalinas!!!

6 comentários:

Cláudia Farias disse...

Déa que deliciaaaaaaaaaa!!! Os projetos ficaram lindos!
Feliz Natal pra vc e sua familia e que em 2011 desejo que possamos nos conhecer pessoalmente.rsrsrs
bjs

Julia Cotrim disse...

Andréa queridona esses dois dias foram maravilhosos para mim também. Sua companhia me faz muito bem e dar aula para você é uma delícia!
Seus projetos ficaram lindos!
Adorei ter você aqui!
Beijos com carinhos!

Andrea disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joselia disse...

Oi Filhota!!!! Seus trabalhos ficaram lindos. Fiquei sem sua companhia dois dias, mas foi por uma boa causa. Você se realiza no scrap. Coloca emoção e criatividade.

BJKS

Karen Fantine disse...

Andrea, seus projetos estão perfeitos! Lindos!!!! Ameeeeiii!!!
Acabei esquecendo de depositar a primeira parcela do curso que seria dia 20... :(
Um grande abraço e FELIZ NATAL!!!

Raquel disse...

nooosssaa....que coisa mais lindaa!!
Peninha que não congui vir desejar um Feliz Natal, mas estou a tempo de desejar Feliz Ano Novo pra vc flor!!!
BjoO