Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Guirlanda de Natal

Olá minha gente querida!!! Hoje venho mostrar a guirlanda de Natal que fiz para a enfeitar a porta de entrada da minha casa. Usei os papeis divinos da coleção Seven Layer Christmas Cake by Julia Cotrim. A própria Júlia foi quem me deu a ideia inicial de cobrir toda a base da guirlanda com pedaços de papel amassado. Ocorre que quando terminei de cobrir a base achei que poderia ter mais volume. Então fui colando mais papeis, desta vez intercalando com a camada de baixo e também desencontrando nas extremidades. Com isso, acho que consegui dar uma textura e um volume legais para a guirlanda. Uma vez feita a base, deitei e rolei com estes enfeites fofos de armarinho e loja de flores artificiais.  











Bem minhas queridas, por hoje é isso. O clima de Natal já tomou conta de tudo, principalmente do Scrap!!! O próximo passo é colocar a mão na massa e começar a fazer as lembranças de Natal para as pessoas queridas.

Obrigada pelas visitas.
Voltem sempre!!!
Beijocas.

13 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Ficou linda!
bjss

Julia Cotrim disse...

Sem palavras Andrea querida!
Maravilhosa!
Afffff coisa de artista mesmo!
Lindo de viver!
E esses enfeites?
Estou aqui encantada sem ter coragem de parar de olhar para essa guirlanda!
Parabéns pelo belíssimo trabalho!
Beijos com carinhos minha linda!

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Linda, linda, linda!!!!
Adorei, que anjinhos lindos.
Alíais todos os elementos deram muito charme a sua guirlanda.
Vamos fazer um mobile?
Estou pensando em colocar alguma coisa pendurada perto da janela na minha sala.
Amanhã te ligo.
Beijos.

Dani Toscano disse...

Ficou lindo!
Eu tô longe de está no espírito natalino. Acho que esse ano nem árvore eu vou montar...
Mas, estou adorando ver todas as belezuras que as amigas scrappers blogueiras estão fazendo.
Xêro

jannaina melo disse...

Déa scrap que coisa mais linda!!!! amei, ficou muito charmosa sua guirlanda. Bjos.

Kaliny disse...

Ficou muito linda!! Parabéns!!
um charme total. bjs

Eloíza disse...

Tudo combinando, tudo harmonioso. Linda, charmosa. Amei.

Marília Lopes disse...

Deaaa que maravilha de guirlanda!!!Estou aqui encantada!!!
Ainda nao me animei pro natal...a unica coisa que fiz foi pendurar umas bolas de chita no pinheiro la fora.rsrsrsrs
Beijoooo

YOLY disse...

Perfeito!!! parabéns Dea!!!!

Karen Fantine disse...

Muito linda a guirlanda! Parabéns pelo belo trabalho! Beijos e ótimo final de semana.

Joselia disse...

Filhota,

Sua guirlanda está linda!!!!

Parabéns! Você está cada vez mais criativa. Bjs Mamy

Bárbara Michaella disse...

Déa,
Sensacional essa guirlanda!
Parabéns!

Christine Lourdes disse...

que coisa linda !!! fiquei babando por sua guirlanda , otima sacada , linda ideia . beijos