Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Tea Time Sketch

Bom dia pessoas queridas!!! Mais uma manhã de domingo e mais um LO para o Tea Time do Café do Scrap!!!! Não tem jeito, fui picada pelo bichinho do Café e não deixo de participar. São muitas inspirações para exercitarmos a criatividade. Uma delícia de chá, cefé, chocolate quente, capuccino, Afogatto, enfim, inúmeras gostosuras irresistíveis!!!
Esta semana, o dever de casa proposto por Júlia e Rô era usarmos este sketch e paleta de cores do TCR:

Aqui a minha página "Sempre Juntos":







Segui o sketch e liftei algumas ideias do trabalho da Rô e que adorei. Cheguem lá no Café que vocês poderão identificar elementos comuns ao meu trabalho e ao da Rô. Obviamente, com resultados diferentes, até porque liftar não signifca copiar, né?
Bem, utilizei papel de base do Kit-ute Pé de Moleque e papel que imita papelão da coleção "Preto e Branco Vintage". Os cards, o cordão encerado e a fita cadarço tabém são do Kit-ute Pé de Moleque. O alfabeto utilizado para as iniciais são do Kit-ute Camafeu.
As flores foram recortadas de um papel do Kit-ute Pé de Moleque.
A renda e os botõezinhos de rosa foram comprados em armarinho.
Usei a renda para fazer uma máscara com tinta spray, fiz uma borda com furador no papel de base e usei caribeira marrom nos papeis e nos enfeites. 
Os doodles foram desenhados com canetinha e, para completar, arrematei o cadarço do título com brads, deixando o meio solto, para dar a impressão de um banner. 

Por hoje é isso. Vou retornar para minhas produções de Scrap Christmas!!!

Beijocas e todos. Voltem Sempre

10 comentários:

Julia Cotrim disse...

Sinceramente?
Quer mesmo que eu seja sincera pra valer???
LINDO, DIVINO, PERFEITO!
Tá ficando fera hem?
Beijos e bom domingo!

jannaina melo disse...

Que lindo Andréa!!! Julia que me desculpe mas vc não tá ficando fera, vc JÁ é fera. Adoro seus LO'S, cada um mais lindo que o outro. Bjos, boa semana, fica com Deus.

Ah, tem que ter cafezinho essa semana né???

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Sou testemunha ocular de sua evolução...
Amiga cada LO que você faz, se supera.
Adorei, muito lindo!!!!
Você e Sílvio fomam um belo casal.
Beijos.

Marília Lopes disse...

Que pagina liiiiiinda!!
Dea, faz um PAP das flores...faz!?!?!
Beijoooo

Rô (Maria) disse...

Afe q esse layout ficou lindo demais!!! E vou ser super sincera. AMO qd vc lifta meus trabalhos pq no final vc pega a idéia e usa a sua criatividade pra fazer o trabalho todo seu. Mto legal isso!!! ;)

Beijocas...



P.S. fiquei toda boba com os comentários q vc fez ao meu mini. Super obrigada... :D

Manunamoral disse...

Tudo tão lindoooooo.

amei amei amei amei.

sumemoooooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Lugar de Papel disse...

Vem conhecer a Lugar de Papel vem....

Sumemooooooooo.

Bjotas Sonoras.

Manu.

Christine Lourdes disse...

Dea , que lindo seu trabalho , cada dia parece que vc faz trabalhos mais lindos , amei a maneira que vc colocou as flores amei o banner , lindo lindo .
vou te enviar um email
obrigada por seu carinho sempre .
bjs

Marília Lopes disse...

hahahahahahahhahahaha Dea adorei o PAP das flores!!!hahahahhahahaha
Sabe que segui teu conselho e resovi arriscar uma lojinha aqui e achei umas rosinhas lindas!!!
Aqui nao tem loja de scrap...triste...muito triste!!!rsrsrsrrs
Beijoooo

Fabíola disse...

Ficou muito lindo Déa!!!!!!!
Estou passando aqui hj para te convidar para participar do sorteio no meu bloguito
BJS