Páginas

domingo, 12 de dezembro de 2010

Tea Time - Técnica de Resist

Boa noite minha gente querida, quase que não chego a tempo de postar o meu Tea Time desta semana!!! Enrolei-me um pouquinho com minhas lembranças de Natal e compromissos de fim de ano. Mas deu tempo, em cima do laço, mas deu!!!
A proposta de Júlia e Rô esta semana era usarmos a técnica de resist ensinada por Rô e que já está à venda lá na Julia Cotrim Scrapbooking e Design.



Mais uma vez, inspirei-me no trabalho de Rô e fiz enfeites usando carimbo de flocos de gelo e, ainda, de flores de Natal para enfeitar a tag que contém meus desejos de Natal. Usei os enfeites para fazer os miolos das flores deste papel divino da coleção A Verry Merry Christmas. A tag e as presilhas da foto são da coleção 7 Layer Christmas Cake. O título foi feito com Stickers Cosmo Criket e palavra em feltro é da Arte.1. Contornei os flocos de gelo com relevo dourada e a página ficou pronta.
Por hoje é só, vou correndo lá no Café postar o meu link para dar tempo de concorrer ao mimo by Café do Scrap!!!

Beijocas e um ótima semana a todos.
Obrigada pelas visitas e voltem sempre

7 comentários:

Adriana - DRIARTE disse...

Uau, obra fantástica .... absolutamente incrível!

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Nossa adorei, você é fantástica.
Ainda não foi dessa vez que participei.... estou precisando revelar algumas fotos para poder criar essas maravilhas.
Beijos.

Julia Cotrim disse...

Lindo, lindo Andréa querida!
Amei a mistura de papéis das duas coleções - ficou perfeito!
Beijos e uma boa semana para você... e no domingo a gente vai se ver! Ueba!

LucianaW disse...

Ficou uma graça Déa!
Estava com saudades!
bjs

Rô (Maria) disse...

Ui!!! Ficou divino seu layout Dea. As cores, a disposição dos elementos, a foto!!! Amei mesmo! ;)

Beijocas,

Rô (Maria) disse...

Déa... os doodles do meu layout são carikbos da Autumn Leaves. São uns carimbos pra lá de velhos mas eu amo de paixão. ;)

Beijocas...

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Obrigada pelas palavras de incentivo, você é muito especial para mim, te adoro Deia.
Beijos.