Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mais selinho

Este outro selinho ganhei da professora keylla!!! Aí vão as regrinhas:
Postar o selinho e dizer de quem ganhou.
Oferecer a 5 amigas blogueiras e avisá-las.
Dani
Kaliny 
Bereiana
Jannaína
Renata Carvalhães
Responder:
Por você gosta de scrap, se ele é uma terapia para você e explicar porque?
Resp.: Eu me apaixonei recentemente pelo scrap e tenho a certeza de que não se trata de fogo de palha. Estou certa de que esta paixão irá se transformar em um amor duradouro. Scrap para mim não é terapia. Para mim terapia serve para assoprar as feridas; e as minhas, eu não quero assoprá-las, quero curá-las ou aprender a conviver com elas caso sejam crônicas. Para mim o scrap é uma forma de expressão do afeto, do amor e, também, uma forma de se aingir o auto-conhecimento, já que atrvés dele podemos entrar em contato com diversas emoções. Assim, juntando scrap e psicanálise, estou no caminho certo, me conheço melhor e consigo expressar e transmitir mais amor e afeto.

Selinho

Genteim!!!!
Hoje ganhei dois selinhos. Este foi da Sônia, da Dani e da Kalymi, minha teacher!!!! Estou Super, Mega, Hiper orgulhosa!!!! Aí vão as regrinhas:

1.Postar o selinho no blog,
2.Dizer o que te deixa triste e o que te deixa alegre,
3. Indicar 10 amigas blogueiras e avisá-las.

O que me deixa triste: Falta de educação, falsidade e arrogância
O que me deixa alegre: Estar com as pessoas que amo: Meu marido, minha filha, minha mãe, irmão cunhada e sobrinhas, minhas enteadas, enfim toda a família e, como não poderia deixar de ser, Minhas Amigas!!!

Aí vão minhas queridas amigas scrappers e blogueiras de plantão:

1. Keylla
2. Jannaína
3. Marilia
4. Tatiana
5. Flavianna
6. Tininha
7. Bianca
8. Fabi
9. Elisa
10. Renata

Selinho!!!

Gente ganhei o mesmo selinho de duas amigas de scrapbooking, a Kaliny (minha querida teacher) e da Sônia!!! Estive super ocupada no fds com a festinha da sereia Luiza que será hoje!!! Mais tarde, posto as regrinhas e indico minhas amigas!!!! Beijos.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

A VIDA É PASSAGEIRA - APROVEITEMOS!!!!

Olá amigas de scrap, blog e tudo mais!!!
Estou alguns dias sem postar, algo que considero chato para quem tem um blog já que o objetivo maior deste espaço é mantermos contato com pessoas interessantes, trocarmos idéias, fazermos novas amizades, ainda que virtuais. É que ando bastante ocupada: trabalhando nos dois expedientes e na finalização dos enfeites e lembrancinhas da festa de 4 anos da Sereia Luiza. Logo, postarei aqui os mimos que fiz para ela, foram os meus presentes!!!! Mas hoje, recebi um e-mail de uma grande amiga, a Waleska, que diretamente não é relacionado a scrap. Mas trata-se de um texto maravilhoso da Danuza Leão que faço questão de compartilhar com vocês. Ele fala do quão passageira é a vida, do quanto nos impomos regras, nos contentamos com pouco e deixamos de aproveitar tudo o que existe de melhor nesta dádiva que recebemos que é a VIDA!!!  Além do mais, nossa PAIXÃO é eternizar os momentos, presentear as pessoas queridas, tudo relacionado VIDA. Portanto o texto da Danuza se aplica ao scrap e pode até ser aproveitado em jounalings de LOs álbuns tranmitam a beleza de viver cada momento!!! Leiam e façam bom proveito, principalmente, ponham em prática algumas dicas da Danuza!!!!  Para ilustrar este post, nada melhor que a foto das minhas sobrinhas!!!! Beijos a todas.

"Uma bolinha minúscula do meu sorvete preferido. Uma só.

Quanto mais sofisticado o restaurante, menor a porção da sobremesa.

Aí a vontade que dá é de passar numa loja de conveniência, comprar um litro de sorvete bem cremoso e saborear em casa com direito a repetir quantas vezes a gente quiser, sem pensar em calorias, boas maneiras ou moderação.

O sorvete é só um exemplo do que tem sido nosso cotidiano.

A vida anda cheia de meias porções, de prazeres meia-boca, de aventuras pela metade.

A gente sai pra jantar, mas come pouco.

Vai à festa de casamento, mas resiste aos bombons.

Conquista a chamada liberdade sexual, mas tem que fingir que é difícil (a imensa maioria das mulheres continua com pavor de ser rotulada de 'fácil').

Adora tomar um banho demorado, mas se contém pra não desperdiçar os recursos do planeta.

Quer beijar aquele cara 20 anos mais novo, mas tem medo de fazer papel ridículo.

Tem vontade de ficar em casa vendo um DVD, esparramada no sofá, mas se obriga a ir malhar. E por aí vai.

Tantos deveres, tanta preocupação em 'acertar', tanto empenho em passar na vida sem pegar recuperação...

Aí a vida vai ficando sem tempero, politicamente correta e existencialmente sem-graça, enquanto a gente vai ficando melancolicamente sem tesão...

Às vezes dá vontade de fazer tudo 'errado'. Deixar de lado a régua, o compasso, a bússola, a balança e os 10 mandamentos.

Ser ridícula, inadequada, incoerente e não estar nem aí pro que dizem e o que pensam a nosso respeito. Recusar prazeres incompletos e meias porções.

Até Santo Agostinho, que foi santo, uma vez se rebelou e disse uma frase mais ou menos assim: 'Deus, dai-me continência e castidade, mas não agora'...

Nós, que não aspiramos à santidade e estamos aqui de passagem, podemos (devemos?) desejar várias bolas de sorvete, bombons de muitos sabores, vários beijos bem dados, a água batendo sem pressa no corpo, o coração saciado.

Um dia a gente cria juízo.

Um dia.

Não tem que ser agora.

Por isso, garçom, por favor, me traga: cinco bolas de sorvete de chocolate, um sofá pra eu ver 10 episódios do 'Law and Order', uma caixa de trufas bem macias e o Richard Gere, nu, embrulhado pra presente.

OK? Não necessariamente nessa ordem.

Depois a gente vê como é que faz pra consertar o estrago . . .".



"Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo."



Danuza Leão

 


quinta-feira, 20 de maio de 2010

PAP SUPER INTERESSANTE!!!!

Meninas,

Estou na hora do recreio aqui no trabalho, aí nas minhas andanças pela NET vi este PAP que achei maravilhoso lá no armazmdascriacoes.blogspot.com. Trata-se de um PAP de como fazer uma camisa masculina com gravatina, só dobrando o papel de scrap. É lindo, dá para decorar cartões, lancheiras, convites, o que nossa imaginação mandar!!!  O cartão já foi uma reprodução do PAP feito pela Marilia, achei bárbaro!!!  Não se assustem, acho que as explicações estão em alemão ou algo tão indecifrável quanto.Mas, olhando as fotos dá para entender tudo bem direitinho!!!! Façam bom proveito, pois eu certamente farei!!!! Beijos a todas, vou trabalhar, fim do Recreio, tocou o sinal!!!kkkkk

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lançamento Scrap Criativo DeCoração

Bom dia  Queridas Amigas Scrappers!!!!

Hoje venho postar a novidade lançada pelas meninas do Armazém Criativo: Mais um espaço para termos várias dicas, sugestões de projetos temáticos, passo a passo, sorteios, Destaques Vips, dicas de digital e híbrido, scrap na decoração e em festas, indicação de trabalhos de amigas, dicas de fotografia e muito mais!!! Confiram!!! É so acessar: scrapcriativodecoracao.blogspot.com.. Enfim, mais um belo cantinho para compartilharmos a arte do scrapbooking e muito mais!!!! Beijos a todas e não esqueçam: Adooooro muito tudo isso!!!! Principalmente as visitinhas e recadinhos de vocês!!!!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Caderno Elis

Continuando a postar alguns dos meus trabalhos, hoje trago um caderninho de anotações que fiz para minha filhota. Ela pediu um caderno pequeno, no tamanho A6, encapado com plástico para ser resistente e ela poder jogar dentro da bolsa e, ainda, o tema deveria ser Natal e Recife, as cidades que ama. O papel de fundo é totalmente artezanal. Usei o cardstock branco com pinceladas de tinta acrílica. O bolsinho interno, eu achei fofo, e aprendi a fazer lá no Blog da Tininha. Eu tenho uma apostila dela de Diário de Viagem na qual ela ensina este bolsinho e eu adorei. Serve para colocar lembretinhos. Bom, por hoje é isso, espero que gostem!!!! Não reparem tanto na qualidade das minhas fotos, estou sem máquina e estou me virando com o celular!!!! kkkkkk. Beijos e obrigada por visitar o meu Blog!!!

sábado, 15 de maio de 2010

Meu Primeiro Selinho!!!!

Quero agradecer a Fabi por ter se lembrado de mim e me enviar este lindo selinho!!!! Para mim que estou começando nesse maravilhoso mundo de scrapper e blogueira foi uma imensa felicidade!!!!! Obrigada Fabi!!! Agora vamos às regrinhas:


1) Oferecer o selinho a 10 amigas:

2) Avisar os blogs
3) Dizer pq seu blog é apaixonante

Creio que meu blog seja apaixonante porque nele posto tudo que faço com muito amor e, principalmente, para pessoas amadas e importantes para mim.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Presente e Cartão para minha sogra - Dia das Mães

Continuando a postar os meus primeiros trabalhos. Este foi uma agenda de telefones acompanhada de cartão que dei para minha sogra no Dia das Mães. A inspiração do cartão veio das aulas com Keylla e a da Agenda das aulas com Janaína!!!! Obrigada queridas, acho que estou aprendendo direitinho, pois a presenteada gostou muito!!!! Beijos a todas.

Sorteio no Blog da Júlia Saadi

Oi pessoa!!!

Tem sorteio lá no blog da Julia Saadi, paperdesignbyjuliabsb.blogspot.com, em comemoração aos seus 20.000 acessos e 145 seguidoras!!! O prêmio é maravilhoso: 3 contempladas, com direito a 3 Mega Kits. E, ainda: Cada contemplada poderá indicar mais uma amiga, e cada amiga indicada receberá 1(um) Kit página e mais alguns mimos super fofos!!! Aqui já adianto as regras para quem me visitar:

Um cupon para cada requisito, quanto mais cupons, maior sua chance de ganhar.


Requisito obrigatório:
  • 1 ponto: registrar recadinho no post dizendo que quer participar do sorteio
Extras:

  • 1 ponto: para quem se tornar seguidora deste blog, quem já é seguidora já sai na frente com um ponto extra.
  • 2 pontos: divulgar o sorteio no seu blog
  • 2 pontos: ato cívico: confeccionar cartões e enviá-los para meu endereço, dentro dos moldes do Projeto Estampando Alegria: 10x15, capa hand made e parte iterna lisa, sem nada escrito/sem nada desenhado por dentro, e com respectivo envelope . A cada 3 cartões confeccionados e enviados para a Júlia você receberá 2 cupons a mais!!!
Mega legal este sorteio, não? Corram e façam seus cartões!!!

Beijos

domingo, 9 de maio de 2010

Minha Filhtota do Coração!!!

Hoje é Dia das Mães. Posso não ter gerado biologicamente uma filha, mas a concebi no meu coração e lá é gerada dia-a-dia. ELIS, minha FILHA amada, que Deus te abençôe por todos os dias!!!! Sou muito grata por ter sido abençoada pelo presente que a vida me deu!!!! V-O-C-Ê!!!! Te amo incondicionalmente!!!!Estarei a seu lado S-E-M-P-R-E!!!!

sábado, 8 de maio de 2010

Homenagem às MÃES

Hoje quero homenagear todas a mães e principalmente a minha, MEU EXEMPLO DE VIDA, FORÇA E CORAGEM!!!! Para ilustrar o meu amor infinito pela minha mãe, cito Mário Quintana e mostro para vocês algumas fotos do mini que fizemos com a Kalyni lá na Bereiana. Junto com o mini mandei um cartão. Ela amou tudo!!!!

"MÃE
Mãe! São três letras apenas
As desse nome bendito:
Três letrinhas nada mais...
E nelas cabe o infinito.
E palavra tão pequena
- Confessam mesmo os ateus-
É do tamanho do céu!
E apenas menor que Deus..." 
(Mário Quintana)

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Porta Retrato Silvinha

Este é o porta retrato, acompanhado do cartão, que dei de presente de aniversário para minha enteada querida, a Silvinha. Ela fez 19 anos e foi uma festa linda!!!! Ah, e ela é muito linda também!!!! Espero que gostem!!! Beijinhos

domingo, 2 de maio de 2010

Aviso de Porta
















Continando a mostrar os meus primeiros trabalhos. Esse foi o kit aviso de porta + cartão que dei ontem para minha filhota do coração, a Elis. Ela amou!!!!