Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Agenda Corte e Recorte

Olá pessoal!!! Estou aqui feliz da vida pois terminei minha agenda 2011!!! Fiz a Agenda Corte e Recorte by Julia Cotrim. É tudo de bom: O kit é mega recheado de papeis lindos, enfeites recortáveis divinos e maravilhosos, fichário, folhas, canvas, acrilon, tinta acrílica, estêncil, pincel próprio para estêncil, aplique de MDF, templates, clips coloridos, fita, ilhós, enfim tudo o que há de mais fofo para se fazer uma agenda mega personalizada e totalmente artística!!!. Sem contar que a aula em CD é super explicada. Tem PAP desde de como encapar o fichário, fazer pátina no canvas, fazer o bolso, o envelope fofo, as divisórias, e ainda,  para nossa inspiração, fotos de como ficou cada dvisória que a Julia fez.
O único probleminha foi que quando cheguei ao final, queria começar tudo de novo. Foi muito divertido fazer esta agenda!!!


Uma beijoca para todos e obrigada pelas visitinhas que adoro!!!

4 comentários:

Julia Cotrim disse...

Afff Andréa que coisa mais linda que a agenda ficou!
A pintura da capa ficou perfeita! Melhor que a minha hem????
Amei minha querida!
E como você, também adorei fazer a minha e começar o ano com ela bem abertinha perto de mim!
Beijos com carinhos

Raquel disse...

Deaa....mostra por dentro aí vai!!...
kkk
Tá lindaaa
Bjoo linda!

Mali Pering disse...

Fofura total! ameiiiiiiiii! Parabéns! Bjossssssssssss, adoro o estilo da Julia, também!

jannaina melo disse...

Déa mostra os detalhes internos, to curiosa pra ver. Bjos, bom feriado!!!