Páginas

sábado, 8 de janeiro de 2011

Enfeite de Porta Novo

Olá gente querida!!! Como estamos de início de ano? Muitos planos, promessas, limpezas e organizações? Pois eu estou assim: cheia de planos para resolver pendências, metas visando a uma melhor saúde e qualidade de vida, projetos de retornar ao estudo de linguas, arruamando aos poucos as minhas coisas, tanto de scrap quando pessoais. Sabe como é: quando arrumamos nossas gavetas externas, aproveitamos e damos uma arrumada nas internas também!!!
E para começar o ano bem, dando as boas-vindas a quem chega aqui em casa, troquei a guirlanda que fiz para o Natal por este enfeite de Boas-Vindas:






Como base usei Papel Antigo da coleção Abracadabra by Julia Cotrim. As casinhas são da coleção Love Birds que vieram no Kit-ute Ninho de Ovos. O alfabeto é da linha Ice Cream Summer, que contornei com dimensional dourada da Acrilex. Usei flores recortadas de restinhos do meu kit da Agenda Corte e Recorte e enfeitei mais um bouquinho a Palavra Bem-Vindo. Usei rendinha franzida do kit Delicado (pintada com tinta spray), algumas fofurices também do KIT delicado e outras que garimpei em armarinhos. Usei muito estêncil con tinta acrílica e canetinhas (que simplesmente amo!!!). Colei toda a base em um chipboard para dar estrututra, usei uma cianinha para pendurar e arrematei o prego da parede com Prima Flowers.
Uma beijocas a todos e um lindo fim de semana!!!! Obrigada pelas visitas!!!

4 comentários:

Julia Cotrim disse...

Gente que fofurice mais fofa!
Seu quadro de boas vindas ficou uma gracinha Andréa!
Excelente idéia para usar essas casinhas que adoro!
Lindo, lindo!
Adorei também o trabalho com stêncil na base das casinhas!
Beijos minha querida e bom findi!

jannaina melo disse...

Que chic!!! Nem o prego ficou de fora heim??? amei, ficou muito lindo. Ótimo findi pra vc.

Tatiana disse...

Andrea!! Que lindo!!!! Adorei, morro de vontade de fazer algo para a minha porta mas a preguiça anda me pegando de jeito...
Eu ainda estava trabalhando, em outro ritmo, mas trabalhando - as reuniões de planejamento do ano letivo acontecem em janeiro nas escolas. A partir de segunda-feira é que as férias começam de verdade, e quero organizar a vida por aqui!! Mas já estou com uma pilha de fotos separadinhas, esperando para serem devidamente organizadas, e outra de tecidinhos fofos, só esperando o barulho da minha maquininha!!! rsrsrsrs
Eu gosto desta sensação de passar a vida a limpo, planejar, programar, organizar... Muito bom!
Beijosssssss

Rosana Garcia Hess disse...

Adorei....ficou muito fofo.
kisses
Rosana