Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Mais Algumas Lembranças de Natal

Olá minhas queridas, como foram de Ano Novo? Espero que tenham passado rodeadas de paz, saúde e amor que são os ingredientes mais importantes desta vida!!!
Bem, hoje vim mostrar as últmas lembranças que fiz para dar no Natal a pessoas muito queridas!!!
Aqui umas caixas em MDF, forradas com papeis Julia Cotrim e enfeitadas com fofurices de armarinho:






Aqui uma outra caixa feita com uma mistura de papel da Júlia, caribeira, tinta acrílica e mais fofurices de armarinho:




Aqui uma agenda para minha mãe:



Bem por hoje é isso. Estou finalizando minha Agenda Corte e Recorte: Linda e deliciosa de fazer. Quando estiver pronta venho mestrar para vocês!!!
Obrigada pelas visitas.

Beijocas e voltem sempre!!!

6 comentários:

jannaina melo disse...

Aff Déa scrap, qta coisa linda. Amiga, tenha um 2011 bem abençoado, to com saudade!!!! Bjos.

Rosali Pinheiro disse...

Amiga, lindos trabalhos! Estou de volta,viu? Vamos ver se consigo inspiração para retomar minhas aventuras. Bjs!

Julia Cotrim disse...

Andréa amore, seus trabalhos estão umas tentações - dá vontade de copiar tudinho!
E essa caixa azul... hehehehe a mais linda de todas... porque você me deu de presente!
Beijos!

Mali Pering disse...

Lindona! Tudo lindo! Vc é muito caprichosa e carinhosa, também!

Bjossssssss

Christine Lourdes disse...

Eu estou aqui de boca aberta tamanha belza desses seus ultimos trabalhos . Essa agenda ta linda !!! trabalhosa , mas o resultado é lindo ne . Mas aquele mini estampado com azul é um sonho
amei . Feliz ano de 2011 e obrigada pelo carinho de sempre

Joselia disse...

Oi minha amadinha filhota! Seus trabalhos estão cada vez mais lindos. SÓ agora vi a página da Carol, ficou um mimo; a do Natal ficou muito linda também. ADOREI. BJKS, Mamy