Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Mini Album Sanfonado - PINK - By Bia

Olá minha gente querida!!! Hoje vim mostrar para vocês que graça de álbum sanfonado a minha enteada caçula fez. A Beatriz (nossa querida Bia) mora em Belém, tem 15 anos e sempre vem passar as férias conosco aqui em Natal. Desta vez ela ficou alucinda com todas as novidades de scrap que viu aqui em casa e disse: "Tia, você me ensina? Quero muito aprender!!" Aí eu disse que claro que ensinaria e ofereci para começarmos pelo mini album sanfonado em chipboard que fiz na aula com a Júlia. Ela amou o meu mini e topou na hora. Logo escolheu as fotos que iria usar, tratamos de ir ao shopping providenciar a impressão, escolher papeis e enfeites coordenados e começamos a colocar a mão na massa. Qual a minha surpresa? A Bia leva muito jeito para scrap: de cara compreendeu a forma de montar o álbum e nem precisou da minha ajuda. No início, ou seja, na capa e nas duas primeiras páginas eu dava algumas ideias e ela ia adaptando ao que imaginava. Mas, daí para frente, ela criou tudo sozinha. Eu fiquei ao lado fazendo meu LO para o Tea Time do Café do Scrap e a postos para alguma dúvida ou providenciar algum material ou fofurice desejada pela minha pimpolha. 
Vejam só que graça que ficou o mini da Bia. 













Por hoje é isso minha gente, amahã volto com o meu LO para o Tea Time desta semana, inspirado em um jounalling belíssimo escolhido por Julia e Rô!!!

Beijocas e uma ótima semanda para todos!!!!

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

O mini ficou uma graça!
Adorei ver o trabalho de sua mais nova aluna, Déa!
Lindinho mesmo!
É bom fazer scrap né Bia?
Beijos para as duas e parabéns!

Rosali Pinheiro disse...

Congrats, darling! Agora você já é mentora de novos talentos. Ficou lindo o trabalho da sua pupila.
Bj saudoso.