Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Tea Time Sketch Pencil Lines

Boa noite gente querida!!! Hoje vim mostrar o que aprontei para o Tea Time do Café do Scrap esta semana. A proposta de Júlia e Rô foi nos inspirarmos neste lindo sketch da Pencil Lines:

Aqui a minha página "Amor":





Aff, que quando vejo já me inspirei no trabalho de Júlia, Rô, ou ambas. Se vocês derem uma espiadinha nos trabalhos lindos lá no café, poderão constatar que minha págima possui elementos comuns aos trabalhos feitos por Júlia e Rô. A base de corações (inspirada na Júlia) foi feita com estêncil e tinta acrílica (minhas paixões). Depois de seco, contornei os corações com caneta aqualip e passei relevo incolor para dar dimensão. Também reforcei alguns desenhos do papel com caneta branca para direcionar bem o foco para as fotos. Este papel maravilhoso é da coleção Namorados by JC, assim como os enfeites recortáveis. As borboletas foram feitas com restinhos de papel JC, utilizando furador complexo para a de cima e estêncil para desenhar e recortar a que está por baixo. Pintei as borboletas com caneta Magic Color vermelha, que não é acid free :( , e fiz pinguinhos com caneta aqualip preta. O título foi feito com o alfabeto da coleção What a Trip, pintado com caneta aqualip e magic color e finalizado com relevo.
Se repararem bem, verão que me inspirei em Rô para fazer a disposição das minhas flores.
Por fim, a base do papel também foi detalhada com estêncil que imita bordado inglês e tinta acrílica branca (lembra que falamos deste estêncil no skype Júlia? Você sempre me inspirando e dando ideias geniais. Eu nem me lembrava direito deste estêncil!!!).
Bem minha gente, por hoje é isso.
Um lindo fim de semana a todos. Amanhã é niver do maridex e vamos a Pipa comemorar. Espero tirar fotos bem legais para fazer bastante scrap depois!!!

Beijocas e obrigada pelas visitas.
Voltem sempre!!!

7 comentários:

Julia Cotrim disse...

Página simplesmente perfeita!
E cada dia que passa vejo suas habilidades e criatividade aflorarem de uma forma muito sua e especial!
A página ficou linda, de uma graça e leveza fantástica!
Obrigada por fazer de meus papéis um instrumento tão lindo!
Beijos e bom fim de semana em Pipa!

Tatiana disse...

Ficou linda a página, super romântica!!! Parabéns pelo aniversário do marido!!!
Beijos

jannaina melo disse...

Aff que o amor é realmente inspirador... Ficou lindo. Bjocas, saudades...

Kaliny disse...

Oi amiga estou de volta.
ficou lindo seu LO, a harmonia dos elementos ficou fantástica. Parabéns!
bjs

Marília Lopes disse...

Linda página Dea!!!
Tem selinho pra voce no meu blog!!
Beijooo

Rô (Maria) disse...

Afe q linda q ficou sua página Déa! Amei!!! ;)

Beijocas,

Kaliny disse...

Oi amiga, tem selinho no meu blog para vc. bjs