Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Álbum 7 Layer Christmas Cake

Oi minhas queridas!!! Hoje venho mostrar o meu mini Álbum 7 Layer Christmas Cake By Júlia Cotrim. Simplesmente um mini delicioso de fazer!!! O kit tem várias camadas de papeis lindos, é recheado de enfeites maravilhosos e tem como cobertura um PAP lindo e super explicado em seus mínimos detalhes. E, ainda, vem tanto recheio neste kit, que sobra um monte de fofurices para futuros trabalhos!!!
O meu álbum foi feito basicamente igual ao da Júlia pois além de tê-lo achado uma beleza, gosto muito de ir fazendo e aprendendo novas formas de lidar com os enfeites e papeis. Acrescentei somente umas poucas coisas das minhas tralhinhas e fiz pequenas adaptações em razão das dimensões das minhas fotos.

Aqui a minha versão:







Aqui cada página em detalhe:

















Por hoje é isso. Espero que curtam pois eu me esbaldei!!!
Beijocas

9 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Lindooooo
bjs
Leila

Solange Damásio (Sula) disse...

Que lindoooo!!!
Amei os detalhes e as fotos estão lindas também!! Família é tudo, não é??

PS: Tem selinhos p/ vc no meu blog!! Obrigada pela inspiração e coisas tão lindas por aqui!!
Bjsss

Tatiana disse...

Que lindo Andrea! Adorei as cores, as fotos estão lindas! Vê-lo abertinho assim, dá ideia de um porta-retratos.
Beijos

Rô (Maria) disse...

Afe!!! Seu 7 Layer Christmas Cake ficou simplesmente divino! ;)

Beijocas mil,

LucianaW disse...

Amiga que saudades...lindo D++++
Parabéns, os papéis da Ju são incríveis!
Bjs

Cláudia Farias disse...

Oi Andrea!!! Saudades de passar por aqui! Qta coisa lindaaa!! Amei esse álbuns e o Colorir tá um show!!!
bjssssss

Rosali Pinheiro disse...

Lindo de viver, amiga, parabéns! Bjs.

patricia dias disse...

Lindo álbum.
Eu amo os papéis dessa linha.

beijos,

Julia Cotrim disse...

Déa de meu coração essa mini ficou perfeito! Fiquei olhando com calma cada detalhe e as adaptações que você fez ficaram muito boas! Bateu uma saudade do dia que fiz o meu...
Beijos