Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

ÁLBUM - "Colorir - My word for 2011"

Boa noite minha gente querida!!! Hoje venho mostrar para vocês minha participação no Projeto da Ali Edwards "One Little Word".
Faremos atividades mensais que resultarão em um álbum cujo tema é a palavra que escolhemos para focar no ano de 2011.
Minha palavra é "COLORIR".
Optei por fazer o álbum no formato A4, como sugeridos pela Ali, e estou usando os papeis da Linha Let's Paint,  by Julia Cotrim, simplesmente perfeitos para minha palavra!!! Além disso, muita tinta e canetinha. Afinal, o lema é COLORIR!!!










Uma beijoca a todos e uma linda semana!!!!

8 comentários:

Rosali Pinheiro disse...

Oi amiga! Estou tentando voltar, mas quando não é a falta de tempo é o computador que dá pane... Mas, sou brasileira. Não desisto nunca!
Seus trabalhos estão cada vez mais lindos e se tornaram fonte certa de muita inspiração. Estou com saudades. Bj.

Julia Cotrim disse...

andréa querida fiquei embasbacada com tamanha criatividade e harmonia nesse seu álbum colors! principalmente com a primeira página que ficou perfeita! e linda!
estou adorando esse projeto!
beijos com carinhos minha linda aluna!

Mara disse...

Oi Andréa!
Que projeto lindo, eu ainda tenho dificuldades em lidar com tintas rsrsrs
Que bom que vc gostou das gaiolinhas de passarinhos.
P.S. Vc errou o meu nome kkkkkkk
Bjss

Patiscrap disse...

Oi Déa, que delícia de workshop esse, suas primeiras páginas estão lindas, totalmente coloridas e em clima de muita alegria! Que o seu ano seja assim, cheio de cor e muitas coisas lindas! Adorei ver o projeto do Rommel do SBB, ficou muito lindo o álbum completo, tudo de bom isso, né! Depois volto para acompanhar o workshop, tá! Bjs!

Mali Pering disse...

Ficou lindo! Tem selinho no meu blog pra vc! Bjossssssss

Rô (Maria) disse...

Nossa Senhora do Scrap!!! Q mini mais colorido e divertido é esse??? Um show! Amei!!!

Beijocas mil,

larissaparaizo disse...

Nossa, meu Deus, que coisa mais linda!!! Acabei de te conhecer atraves da Sorelinha e já me apaixonei!!! parabéns! Realmente parabéns!

luciana sanches disse...

que álbum lindo! amo usar tintas! ficou incrível.........
estou seguindo vc agora!
bjossss