Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

LO COLORIR

Olá minha gente querida!!! Como estão? Muito scrap no retorno das férias? Por aqui, tenho feito menos scrap do que gostaria. É que precisei voltar a fazer atividade físsica. Não dá para ficar só sentada ou no trabalho ou fazendo scrap, né? O corpo reclama e as gordurinhas começam a se engraçar!!! Aí, retornei à minha academia com gás total, personal, nutricionaista. Uma equipe multidisciplinar para ver se reconsquisto minha velha forma de dois anos atrás. Mas sem estresse, afinal, tudo tem que acontecer de fomra natural e saudável.
Ainda no meu projeto COLORIR, que se estenderá até o final do ano, fiz este LO 30X30 baseado na aula da super que veio no Kit-ute Bala de Mel. Por falar nisso, que delícia de Kit-ute!!! E o melhor: Não engorda!!! Veio cheio de enfeites, cada um mais lindo que o outro!!!! A aula ensina uma deliciosa técnica para fazermos o nosso próprio papel decorado. Show!!!

Aqui a minha versão:


Usei uma papel branco, liso de matar e mais básico impossível!!! Apliquei a técnica por cima, pintei e bordei literalmente. Fiz esta moldura com costura usando uma linha mesclada muito fofa que veio no Kit-Ute Ninho de Ovos, As flores e os blings são Prima, e os ilhoses que prendem a fita são do Tim Holtz!!! A bonequinha é do Kit Love Scrap do Armazém Criativo.Pintei a moldura de chipboard com tinta acrílica e o alfabeto fiz da forma que mais amo atualmente: Desenhei as letras com stêncil, recortei, colori com cantinha e colei na página. Delícia, super lúdico e relaxante!!! Gostoso de barato, hehehe.
Ah, e esta flor maravilhosa de canvas também é by Julia Cotrim. Ela vem crua no canvas, toda desfiadinha, muito linda. Aí eu tingi com tinta spray para entrar na composição da página harmonicamente.
Bem, por hoje é isso.

Obrigada pelas visitas de vocês. Adoro sempre!!!
Beijocas e um ótimo fim de semana!!!

9 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Amei
bjins
Leila

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Estou de volta ao nosso mundinho, esse que nos dá enormes gratificações pelo que fazemos, scrapbooking.
Nossa como você está chique, se cuidando é isso ai.
Todas nós que gostamos dessa arte nos viciamos e muitas vezes passamos a viver só para ela e não é assim tem um mundo lá fora também querendo a nossa atenção e o corpo é quem mais cobra, estou seguindo o seu exemplo, não com essa equipe toda, mas quem sabe eu não chego lá.
Esse LO ficou um escândalo de lindo!!!!
Nossa quanta sensibilidade!!!! Perfeitamente harmonioso, adorei.
Bom fim de semana amiga.
Beijos.

Tatiana disse...

Andrea! Amei o LO! E 2011 promete ser muito bom, hein? Em forma, se cuidando, promessa de uma câmera melhor... É tão boa essa sensação, né? Ando num processo de buscar felicidade nas pequenas coisas, e aí nos damos conta de quanto precisamos estar atuando em relação a tudo em nossas vidas!!
Meu marido vai viajar na metade do ano a trabalho... Ele quer me trazer outro corpo de máquina, uma Nikon D-700... Eu gosto da minha, e fico encomendando lente... rsrsrsr Aí penso na cricut... Acho que ele vai ter que levar uma mala extra só pras minhas coisas!!! rsrsrs
Bjs

Julia Cotrim disse...

Andréa querida esse layout ficou divino! Amei a forma como você elaborou seu papel decorado, as costuras, as tintas, enfim, tudo perfeito por aqui!
Estou com saudades.
Agora que estou plugada de novo no mundo internauta vou tentar falar com você à noite tá minha querida?
Beijos

patricia dias disse...

Muito lindo esse LO. O fundo está divino!
Eu adoraria ver o seu mini completo.
È muito gostoso ver nossas idéias transformadas nas maos das alunas... cada uma com seu jeitinho, seu toque especial.

beijos,
Pati

Rô (Maria) disse...

Afe a página ficou um show! Amei!!! As cores estão lindas e os enfeites ficaram um show na página. Linda de morrer!!!

Beijocas mil,

Rô (Maria) disse...

Ixi Déa,

comprei a cerquinha a milhões de anos atrás da making memories. Mas passa numa loja de ferragem. Capaz de vc encontrar alguma coisa.

Beijocas,

Patiscrap disse...

Oi Dea! Que linda que ficou a sua página personalizada!!! Adorei o tom, o efeito manchadinho, os enfeites, fotos, tudo!! E essa flor personalizada ficou ótima!! Perfeito para o seu projeto anual!! Bjs!

Erika Valéria disse...

Oi, Andrea!
Amei a página!

Tem um selinho no meu blog pra vc. Passa lá ...
Bjs.