Páginas

sábado, 26 de fevereiro de 2011

TEA TIME SCRAP DECOR

Olá pessoal!!! Hoje vim mostrar o que fiz para participar do Tea Time Scrap Decor do Café do Scrap  de 7 de fevereiro. Neste Tea Time, a proposta é enfeitar caixas, de qualquer tipo e de qualquer tamanho. Vale enfeitar uma caixa para a decoração de nossa casa.
Bem, eu comprei dois guarda papel de MDF na loja da Júlia que estavam implorando para ser decoradaos para poderem ficar expostos no escritório aqui de casa que, atualmente, é mesmo o meu atelier. Aos pouquinhos vou dando uma roupagem mais de scraproom para ele.

Primeiro pintei o guarda papel com tinta acrílica creme e pátina glaze dourada. Depois lixei as bordas e passei Stazon marrom para dar um aspecto envelhecido que adoro. Na parte de dentro, fiz uma pátina com tinta acrílica creme. Em seguida, forrei a parte expterna com  papeis da linha Lembranças e Blue Jeans. os quais tiveram seus cantos trabalhados com furador de cantoneira da TEC. Depois de todo encapado, resolvi experimentar algumas técnicas e usar os meus materiais de scrap. Então usei máscara com carimebeira do Tim Holtz, carimbo de arabesco, de manuscrito e carimbão de flor da Arte.1 Tamém resolvi usar uns guardanapos que eu tinha e fiz decoupage dos pássaros, gaiola e borboletas. Usei a Big Shot para cortar as flores de coração e as palavras com retalhos de papeis Julia Cotrim. Ainda usei vários enfeites como bailarinha dourada do Kit-ute Ninho de Ovos, alfabeto de tagss envelehecidas, borboletas e bonequinha do Kit-ute Camafeu, enfeite do Kit What a Trip, e laço com chaton do Kit-ute Bala de Mel, tudo by Júlia Cotrim. Fora isso, ainda usei uns chatons da minha coleção de tralhinhas, flores Prima, tinta relevo dourada Squizz e dimensional branca da Acrilex. Ufa, acho que terminei e posso dizer que foi maravilhoso fazer este guarda pepel. Experimentei um montão, aprendi, me diverti e, no final, gostei muito do resultado!!!!
 
Aqui está ele, visto de todos os ângulos:
 








Aqui meu guarda papel já com minhas últimas páginas



8 comentários:

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Ficou lindo, isso é que eu chamo de criatividade!!!!!!
Todo o seu esforço valeu, pois o resultado foi perfeito, parabéns.
Beijos.

Julia Cotrim disse...

Ai Andréa ficou lindo de viver seu guarda papel!
Um trabalho realmente maravilhoso! Deu pra ver que você se esbaldou nos carimbos, nos papéis e nas tintas! Simplesmente uma delícia né não?
Affff a galeria do Café agradece de montão por ter mais esse trabalho tão charmoso e criativo!
Beijos lindona! E obrigada!

Tatiana disse...

Andréa, estou aqui babando colorido!!!
Ficou MARAVILHOSO!!! O efeito da máscara com estes papéis está lindíssimo!!! Amei tudinho, todos os detalhes... É de ficar horas olhando pra ver tudo!!!
Beijos

jannaina melo disse...

lindo não... A "mulesta" de perfeito rsrsrsr A D O R E I!!!! Parabéns Dea, lindo, lindo, lindo. Bjos

Eloíza disse...

Não entendo da técnica do scrapbooking, mas, o resultado "ENCHE OS OLHOS"! Muito lindo, amei...

Rô (Maria) disse...

Afe Déa!!! q encanto de caixa!!! Tá tudo perfeito: os enfeites, as cores... Amei. Um luxo só!!!

Beiocas mil,

patricia dias disse...

Querida!

Tá divino esse trabalho! Qtos detalhes... afff... muito lindo mesmo.
Parabéns!


bjos,

kessiaoliveira disse...

Olá Andrea, lindo o seu trabalho!! Já estou te seguindo e quero convidar você para fazer uma visitinha lá no meu cantinho/; kessiaartecomamor.blogspot.com.br
Abraços!!!