Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Cartão de Aniversário Híbrido

Olá gente querida!!! Mesmo passando uns dias aqui no Rio, não consigo deixar este cantinho e hoje vim mostrar um cartão de Aniversário híbrido, feito com elementos digitais que foram impressos. Adoro usar elementos digitais, além de bonitos, são práticos: é só escolher e imprimir em um papel de alta gramatura. Eu, particulaemente, prefiro deixar alguns kits pré-montados em formato A3, com meus elementos  preferidos e selecionados por tema. Aí, no caminho do trabalho, deixo em uma gráfica rápida e apanho no final do dia. Então, é chegar em casa, pegar minha amada tesoura e me divertir, deixando tudinho recortado e prontinho para ser usado em um trabalho. 
Neste cartão, usei papel decorado do Kit Digital Birth e elementos do Kit Aniversário, ambos do Armazem Criativo By Cris Oliveira. Além dos elementos digitais, usei costura à mão, relevo transparente e cola glitter Squizz prata.

 Por hoje é isso. Volto logo com mais uns trabalhinhos ainda não postados.
Beijocas e um ótima semana a  todos!!!

4 comentários:

Cláudia Valéria disse...

Dea, adoooorei o cartão.
Tá lindo!!!
Um pergunta: você imprime suas criações digitais em casa mesmo? Que tipo de papel usa? Minha sobrinha me pediu para fazer os convites do chá de panela dela. Eu já fiz o leiaute mas estou com dúvidas na impressão. Pode me ajudar?
Boa semana e até a próxima

patricia dias disse...

Que cartão fofo e alegre.
Adorei!
E adorei tbém a páginaque mandou para o nosso desafio. Delicada e linda!

beijão,

Karen Fantine disse...

Que lindo!!!!! Adorei! Beijos.

Julia Cotrim disse...

Tambem adoro fazer projetos hibridos! Esse seu cartao ficou uma graça! Beijos