Páginas

domingo, 13 de março de 2011

Crop - AmiZartes - Mini Álbum Férias/Verão

Olá gente querida!!! Como foram de findi? Por aqui tudo ótimo, às voltas com trabalhos para participação em desafios variados e convitinhos para um sobrinho querido. 
Mas vamos ao que interessa: Hoje venho contar uma que vocês não podem perder. No próximo sábado, 19/03, às 14 horas, nós do AmiZartes realizaremos um Crop mais que delicioso. A querida Keyla preparou um mini álbum muito lindinho, delicioso e rápido de ser feito. Utilizaremos a coleção de papeis Um dia na Praia By Julia Cotrim (aff, lindos até dizer basta). São papeis de alta gramatura (240 g), texturizados e com um design mega diferenciado. Sua gramatura não deixa que o papel dê aquela errugadinha se a gente descuida na cola., são muito legais para fazer distress e para nos esbaldarmos em tintas e carimbos.
Então, com esses papeis, a Keyla desenvoveu o mini em que os carimbos são os enfeites principais, acompanhados de mais algumas fofurices. Para quem desejar, eu disponibilizarei enfeites digitais coordendos com o tema, pré-impressos e prontos para recortar e colar.  Eu, pessoalmente, amo!!!! Tenho uma verdadeira coleção de imagens armazenadas no meu PC. 
 No nosso crop, também teremos gostosuras para tornar a nossa tarde ainda mais prazerosa. Ou seja: scrap + amigas + comidinhas = tarde maravilhosa.
O custo do nosso crop é de R$ 60,00, incluindo absolutamente tudo: material do mini álbum e lanche. Pedimos que vocês tragam apenas os materiais básicos do dia-a-dia de uma scrapper: base de corte, tesoura, régua estilete e cola, No mais, tudo será por nossa conta!!!! A tarefa de vocês é chegar e se divertir conosco!!!

Inscrições e reservas de vagas pelo e-mail: keyllagoes@bol.com.br.
Atenção: Vagas limitadas ao número de kits

Aqui alguns sneaks do nosso mini:









 
Então minhas queridas. Notícia dada, agora e correr e garantir a sua vaga.
 
Espero por vocês no sábado!!!
Beijocas e uma linda semana

7 comentários:

Julia Cotrim disse...

ai que eu queria muito estar aí nesse crop para me divertir com todas vocês! aproveitem muito e tenho certeza que a alegria será garantida com tanta organização perfeita e com um projeto tão lindo!
beijos!

Christine Lourdes disse...

um sonho eswse mini , adoro minis de maquina, rsrsrsr acho um charme.
bjs

Keylla Góes disse...

Querida amiga!
Será uma tarde maravilhosa, rever nossas amigas e ao mesmo tempo fazer o que adoramos, SCRAPBOOKING.
Obrigada pela postagem, você completo o que faltou eu dizer, perfeito.
Adoro como você explica tudinho nos minimos detalhes.
A tarde estou lhe esperando, para o nosso cafezinho!!!!!
Beijos.

Marília Lopes disse...

Lindooo o mini!!!
Sabia que toda vez que faço um vestido em lembro de voce!!rsrsrsrs
Ah...to apaixonada pelo mini abaixo...um luxo!!!
Beijooo

patricia dias disse...

Que delícia de crop.
Dá pra ver que o mini está lindo.

Capricha aí nos cartões, viu? Eu já tô com uma caixinha cheia...
beijão,

taio disse...

superb

Patiscrap disse...

Que delícia!!!!! Esse projeto deve ter ficado maravilhoso e o crop deve ter sido bárbaro! Vem mostrar pra gente depois, tá!! Fiquei curiosa, Déa!!! Bjs!