Páginas

sábado, 26 de março de 2011

ENFIM O MINI ÁLBUM MEMORIES OF SUMMER PRONTO!!!!

Olá minha gente querida!!!! Ufaaa, depois de uma semana para lá de complicada e atribulada de trabalho, com o celular quebrado, chegou o dia da minha vinda para o Rio e aqui estou eu. Ainda sem celular (preciso comprar um novo), mas descansada e com tempo para mostrar o mimo que ficou o mini álbum Summer Memories of Summer, que fizemos no Crop do Grupo AmiZartes Natal/RN.
Como eu havia dito, usamos os lindos papeis by Julia Cotrim da Coleção Um dia na Praia, carimbos fofos, umas sianinhas, fitinhas e, ainda, acrescentei elementos digitais do Armazém Criativo (Adoro!!!!)

Aqui o salão do festas do meu prédio já pronto para receber as meninas:


Aqui o nosso Grupo reunido:


E aqui o meu mini terminado. Achei que ficou muito fofo!!!

















Por hoje é isso. Volto no decorrer da semana com uns trabalhinhos ainda não postados.
Um beijoca e um fim de semana maravilhoso!!!!



6 comentários:

Tatiana disse...

Que lindo álbum! Que delícia de encontro!! Eu queria morar mais perto!!
Beijos

jannaina melo disse...

Demorou mas quando chegou, chegou chegando meeeeeeeeeesmo heim??? Ficou super lindo. Amei. Bjos, fica com Deus e tenha um ótimo findi.

Cynthia Lloréns disse...

Eu amei esse seu ãlbum amiga..que coisa mais linda!!!!!
Parabéns e cada detalhe lindo demais!!!!!
Você fez uma obra de arte....
Quero te desejar um maravilhoso fim de semana!!!
Beijos
com carinho
Cynthia

Rosali Pinheiro disse...

Oi querida! Adorei passar a tarde desfrutando a companhia de gente tão maravilhosa e alto astral. E o projeto então, uma delícia! O seu ficou show! Vamos ver quando vou teminar o meu... Bjs e aproveite a wonderful city e a companhia da mamãe.

Keylla Góes disse...

Amiga cadê você?
Nossa tenho ligado tanto!!!!
Adorei o seu mini, ficou muito charmoso.
Quando puder me liga.
Beijos.

Julia Cotrim disse...

Andrea querida,

Aproveitei a calma da noite para vir aqui te visitar e ver as belezuras que vocë anda fazendo!
Esse mini realmente ficou muito charmoso! O crop deve ter sido tudo de bom!
Beijos minha querida!