Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Gentein!!!! Sou Destaque da Semana no Blog da Sorelinha!!!!!

 
Olá minha gente querida!!! Estou aqui em êxtase total. Eis que estava ainda agora navegando tranquilamente na Net e quando vejo o Blog da Sorelinha (Carol Soreli) na minha lateral leio o seguinte título: Quarta do Seguidor # 6 # Déa Scrap!!! Aí pensei: Será que sou? Deixa eu ver... Meninas e não é que sou eu mesma!!!! Fiquei super, mega, hiper feliz!!!! 
Vejam só algumas palavras da Carol:

"A quarta do seguidor de hoje é com uma menina super talentosa! Na verdade é um escândalo as coisas dela, fiquei super na dúvida quando fui selecionar as postagens pois tem muita coisa linda para ver por lá. O nome dela é Déa e ela é de Natal - RN. Imagina fazer scrap num lugar desses? Não sei como ela consegue! Tem ter muito foco rs!"

(...)
O blog da Déa é uma coisa de louco, tem um ar super romântico ao mesmo tempo que valoriza o estilo vintage.  Parecem aqueles álbuns fotográficos gostosos de folhear. O luxo e o requinte também estão presentes nos detalhes que a Déa aplica. Eu gostei muito de passear por lá, se tiverem um tempinho aproveitem para se inspirarem naquele blog delicioso! O endereço do blog está abaixo, basta clicar!

Agradeço à querida Carol pelas lindas palavras e tenham certeza que a cada dia vou tentar fazer por merecer cada uma delas. Faço scrap com muito amor  e paixão!!! Tenho sede de aprender, de conhecer os trabalhos das excelentes scrappers que temos no Brasil e as do exterior também!!! Adoro participar de Desafios, pois neles exercitamos nossa criatividade e aprendemos um pouco mais a cada página ou trabalho elaborado. Estou certa de que o scrap , há quase uma ano na minha vida, chegou para ficar!!! Com ele lido com  as minhas emoções, eternizo momentos,  vivencio melhor tanto as coisas alegres como as tristes também, vasculho as minhas memórias  e, ainda, posso presentear as pessoas com o amor e o carinho materializados em um álbum ou altered. E para fechar,  graças ao scrap, fiz amizades preciosas e, por certo, duradouras. 

Não posso deixar de lembrar que foi por meio do Blog da Sorelinha, do Café do Scrap, do Atelier da Tininha e do Scrapbook Brasil que comecei a dar os primeiros passos no meu aprendizado na Net. Digo primeiros pois não deixo de visitar estes espaços tão ricos em conteúdo, arte e, também, calor humano!!!  A cada dia aprendo mais um pouquinho em cada um destes lugares e um deles é o delicioso cantinho da Carol!!!!

Um grande beijo a todas e uma noite sonhando com lindos Anjos!!!


14 comentários:

Keylla Góes disse...

Amiga, vim logo cedo ver as atualizações dos blogs, e quando vejo, você destaque da semana no blog da sorelinha, mais do que merecido, seus trabalhos são de tirar o chapeu, você é uma scrapeer de mão cheia, criatividade, bom gosto, capricho, sou testemunha do seu crescimento no scrap, tenho muito orgulho da nossa amizade, onde começou atraves dele.
Meus parabéns!!!! Você merece todo esse destaque.
Natal é uma cidade abençoada por DEUS, de tudo tem um pouquinho, é um lugar onde os artistas tem o privilégio de ter na frente de seus olhos atraves de suas belezas, tanta inspiração.
Que DEUS continue sempre lhe abençoando com muito talento.
Beijos.

jannaina melo disse...

A R R A S O U!!!! Parabéns amiga. Fico muito feliz com o seu sucesso. Isso é talento, coisa que vc tem de sobra, vc é realmente uma artista. Bjo, bjo, bjo...

Kaliny disse...

Parabéns amiga,
vc merece isso e muito mais!!!
seu talendo reconhecido!!!!
bjs

Consuelo Vermelho disse...

Parabens, você é muito talentosa, e seus trabalhgos são lindooooosss...
Merece essa homenagem!!!
Obrigada por compartilhar seus trabalhos conosco.
Beijos, Consuelo.

Rô (Maria) disse...

Q delicia de destaque. Vc merece!!!Eu tb amo vir passear aqui. Infelizmente meu tempo tem sido super curto mas vc mora em meu coração. Tô sempre pensando em vc!!! :D

Beijocas mil!!!

Rô (Maria) disse...

Ai Déa vem sim q vou adorar!!! E pode ficar tranquila q vai sair aula sim tá??? ;)

Beijocas mil,

Cynthia Lloréns disse...

Parabéns pela conquista!!!!
Eu adorei tudo que vi por aqui!!!!
Seu blog é muito lindo, já irei seguidora, agora que já sei o caminho, volto sempre!!!!
Com carinho
Beijos
Cynthia

Gabi Alberti disse...

Uhuuuuuuuu!! Muiiito merecido!! A termolina é pra impermeablizar sim!! E daí o verniz por cima deixa melhor ainda! Nem parece tecido! :) Bjoos

Anônimo disse...

Filhota Parabéns!!!! Realmente seus trabalhos são lindos. Eu sempre aposto em você, na sua persistência em alcançar objetivos, em alçar vôos mais altos, crescer, crescer e crescer mais!! É isso aí, tenha firmeza nos seus propósitos e procure sua satisfação interior. Prscilla adorou o porta retrato. Ela disse: Minha tia Dedeía está mandando muito bem. Vou pedir umas aulas.
Continue expressando sua criatividade e produzindo seus trabalho; sua satisfação pessoal é muito importante. Bjks Mamy

patricia dias disse...

Ai que chique!!!!
Super merecido esse reconhecimento. Vc tem feito coisas tão lindas. È relamente muito gostoso passear por esse cantinho.

bjos,

Keylla Góes disse...

Dedeia, que comentário lindo esse da sua mãe, eu sei o quanto é bom ver uma filha crescer naquilo que gosta, tem prazer em fazer o que faz.
Eu sei o tamanho de sua alegria e satisfação da sua mãe, sabe aquela sensação de dever comprido, tudo que passamos uma vida ensinando a um filho foi assimilado.
Você e ela tem muito motivos para estar com o coração cheio de alegria.
Beijos amiga.

Patiscrap disse...

Que tudo de bom, Déa!!!!! Mais do que merecido o destaque, seu cantinho é mesmo uma delícia, cheio de coisa linda e gostosa de ver! Vou passar lá no blog pra ver os detalhes!! Parabéns, viu! Bjs!!!

Julia Cotrim disse...

Andrea querida,
Deixei recado no blog da Carol e esqueci de vir aqui dizer como fiquei feliz de ver voce como destaque. Muito merecido queridinha!
Estou morrendo de saudades de voce!
Beijos e parabens!

patricia dias disse...

Oi querida,

Pode liftar a vontade.
Inclusive se quiser eu te mando umas carimbadas das minhas Tildas.

beijão,
Pati