Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

LO PRI

Oi minha gente querida!!! Como estão? Eu, mesmo aqui em férias no Rio, não consigo deixar o scrap de lado. Hoje fiz uma aula com a Tuca lá na Scrapnana. Conheci a Ana (um amor de pessoa) e eu e a Tuca fizemos um mini muito bacana. Todo em papel e com dobraduras. O tema do mini é aniversário e usamos papeis muito coloridos Imaginesce!!! Adorei aprender o mini e a Tuca me deu umas super dicas. Mas depois eu volto para mostrar o mini e a produção da aula de amanhã e tudo o mais que eu adorei lá na Scrapnana.
Para hoje, vim mostrar um LO que fiz para o Desafio Background do Blog Colorê, mas chegeui atrasada e não deu tempo de mandar. A proposta das meninas era utilizarmos retalhos de papel e eu fiz o meu seguindo um PAP maravilhoso da Pati. Para verem o PAP, é só vir aqui

Aqui o meu LO PRI:






Usei estencil com tinta acrílica, tinta acrílica rosa e branca diluída. Pintei a moldura de chipboard com tinta craquelê, carimbinho fofo aquarelado, flores recoratadas de um papel Bo Bunny, borboletas carimbadas e recortadas, meias pérolas e título desenhado à mão livre, colorido e recortado. Foi delicioso fazer esta página super artesanal!!!

Bem, por hoje é isso.
Espero que gostem e obrigada pelas visitinhas.

8 comentários:

Marília Lopes disse...

Déa que página deliciosaaa!!!
O mais legal de usar tintas e texturas é que fica um projeto personalizado, com a cara de quem faz.Fora a gostosura que é fazer!!rsrsrsrs
Faz Déa e me conta...quero muito ver!!!
A moldurinha ficou demais!!!
Beijooo

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Que página linda amiga!!!!
Tantos detalhes enrequecedores para ficar essa belezura, é isso ai talento é o que não lhe falta.
Saudades.
Beijos.

Mali Pering disse...

Um luxo! Parabéns! Bjossssssss

Ateliê Efeito Borboleta disse...

Adrea querida que trabalho linnnndoooo!!! Parabéns!!!!
Muito obrigada pelas visitinha no meu cantinho, fico muito feliz!!!!
Vi que você é de Natal, eu também sou, embora esteja em Brasilia a 8 anos, minha terrinha Natal vive no coração!!!!
Beijos

Patiscrap disse...

Déa que linda que ficou a sua página!!! Adorei os tons delicados e suaves que vc escolheu usar ficou perfeito! A foto tb está muito linda e os elementos que vc usou ficaram ótimos! Adorei seu projeto e obrigada por fazer e nos mostrar, viu! Lindo!!!! Bjão!

Christine Lourdes disse...

Dea estou aqui babando por mais esse trabalho lindo, eu estou doida por esse craquele
adoro
ficou perfeito e fez toda diferença , a pagina A4 que vc fez ta linda tambem , bem mais complicada de fazer pelo tamanho, mas vc tirou de letra , amei o resultado.
se vc estiver ainda no rio não deixe de passar tambem nas lojas na barra , a Paperie , Scrapcenter..., e elas tem True Colors , eu tambem te enviei um email, para saber as belezuras que vc comprou....beijosssssss

Leticia Seki disse...

oi florzinha!!!
obrigada por suas visitas no meu blog, adoro seus comentários!!!
seus trabalhos tbm estão lindos demais!!!!! parabéns :D
e sobre ir pra Natal, me chama que eu vouuuu!!! kkk
vamos agitar um Let's ai :D vai ser suuuper legall!!
mil bjksss

Julia Cotrim disse...

que linda que essa página ficou Déa querida!
estou encantada com sua criatividade mas estou também morrendo de pena de não poder estar no Rio com você!
affff que estou com ciúmes! hehehehe
beijos linda de minha vida!