Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais Híbridos!!!!

Olá minha gente querida!!! Hoje venho mostrar mais dois trabalhos híbridos que fiz.
Aqui um LO A4 duplo feito para a Brincadeira do Scraplayground em que a proposta era utilizar pelo menos cinco elementos digitais de um kit com lindos desenhos da Macau e disponibilizado pelas meninas do Paly. Além dos desenhos da Macau, usei papeis October Afternoon.






Aqui, para a mesma brincadeira do Play, fiz um Diário de Bordo. Desta vez, além dos desenhos da Macau, também usei elementos de kits do Armazem Criativo by Cris Oliveira.









Como já sei três das viagens que vou fazer este ano, já inclui divisórias e envelopes devidamente enfeitados com calendários, datas e imagens relacionadas a elas. Os papeis utilizados são Cloud9 e Oficina do Papel.
Espero que gostem das minhas aventuras nos híbridos. Eu estou adorando!!!

Beijocas e voltem sempre!!!!

5 comentários:

Keylla Góes disse...

Oi Déa!
Menina que LO A-4 lindo, adorei como você decorou, ficou show!!!!
O diário de bordo nossa um escandalo de lindo, tive o prazer de ver ao vivo e a cores, lindo, lindo, lindo!!!!!!
Está em meus planos fazer um para mim, se DEUS quiser.
Estou com muitas saudades, na próxima semana, quando chegar vamos tomar aquele cafezinho básico e diet.
beijos.

Erika Valéria disse...

Lindos! Vou procurar imagens para ver como eu me saio.
Bjs.

Marília Lopes disse...

Déa que maravilhaaaaaaaaaa de Lo e o diário de bordo também!!!Amei...amei!!!
Beijooo

Mali Pering disse...

Lindossssssssssssss! Amei, cada detalhe e muito obrigada pela visitinha! Bjosssssssss

Patiscrap disse...

Lindo esse projeto tb Déa! Adorei a idéia de já deixar pronto um Diário de Bordo para as viagens programadas no ano, muito legal! Os papéis e cores escolhidos tb ficaram ótimos!!! Adorei! Bjs!