Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mini Álbum - Memórias da Nossa Amizade

Olá minha gente querida!!! Quarta-feira de cinzas e muita gente recarregando as baterias para voltar ao batente amanhã. Eu estou bem descansada pois passei o feriado curtindo minha mãe que veio me visitar, fui ao cinema, à praia (Pipa claro!!!), fiz um pouquinho de scrap e descansei. Feriado ligth e delicioso.
Agora, enquanto mami ver o jornal, venho mostrar para vocês um mini que fiz para presentear uma grande amiga no seu aniversário. Selecionei fotos de uma viagem que fizemos juntas ao Rio e um mini muito fofo que eu já tinha comprado há tempos. Usei papeis mais que lindos Crate Paper, rubbons, carimbos, alfabeto de stickers, flores Prima, de resina e de armarinho; meias pérolas, die cuts Crate Paper, umas mocinhas recortáveis lindas que sobraram da aula da Maletinha (feita com a Júlia Cotrim), borboleta recortada do papel Graphic 45 e carimbeira.

Aqui, cada página separadamente:


Aqui, o mini montado:



Bem minhas queridas, por hoje é isso. Ainda tenhos alguns trabalhos para postar, mais precisamente as páginas que venho fazendo no workshop One Little Word da Ali Edwards. Embora, um pouquinho atrasada, tenho umas pagininhas para mostrar.
Beijocas a todas e um bom retorno à rotina!!!

12 comentários:

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Menina que mini mais fofo!!!
Estou babando aqui na tela, que produção maravilhosa, tudo muito harmonioso, você está numa fase dos DEUSES.
Tudo que toca vira arte pura.
Hoje ia te ligar para tomarmos um cafezinho, e aproveitar para conhecer a sua mãe, mas precisei resolver umas coisinhas com Jorge e não deu, quando é que ela vai embora?
será que dá para amanhâ almoçarmos ou tomar um cafezinho juntas?
Me liga!
Beijos.

GIL disse...

Andreia, teus scraps, tem um diferencial do que vemos por aí...parabéns....bjks...Gil

Tatiana disse...

Déa!! Ficou tão lindo, tão colorido... É difícil fazer projetos com tantas cores em harmonia, sem perder o tema, amei cada detalhe!!
Beijos

Cynthia Lloréns disse...

Lindo Déa..adorei seu blog e tudo que vi por aqui..lindo demais!
Parabéns pelos seus trabalhos..agora virei sempre !!!!adoro conhecer pessoas talentosas...sõ nos inspirão!! Já virei sua seguidora
Beijos e prazer enorme
com carinho
Cynthia

Marta disse...

Déa querida, seu mini está maravilhoso!!!!
Estamos esperando seu LO pra a brincadeira n. 3 do Scrap pra Chamar de Meu ok?
Beijão
Marta

patricia dias disse...

Super lindo seu Lo.
E as caixas estão divinas. Tão bom decorar a casa com scrap, né?
Vou esperar seu Lo no SPM, viu?

beijos,

Mara disse...

Oi Andréia...saudades de vc!
Estou aqui "babando" literalmente com esse mini álbum... uauuuuu!!!
Parabéns pelo lindo trabalho!
Bjss e um ótimo findi!

Julia Cotrim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Christine Lourdes disse...

maravilhoso , divino um charme!!!!

Gabi Alberti disse...

Miiiiiiiinha nossaaaaaaa!! Muiiiito muiiito liindo esse mini! COisa mais perfeiiita do mundo!! Quanto detalhe perfeito!! Arrasou Déaaaaaaa!! Bjoos

Rô (Maria) disse...

Gente do céu! Tô babando aqui. Q mini mais lindo é esse??? Nossa amei as cores, os papéis, tudo! Amei!

Beijocas mil,

Tamara Karc disse...

Oi Andrea!
Vim retribuir sua visitinha no meu blog, seu comentário me emocionou, obrigada pelo carinho!!
Amei tudo aqui no seu blog mas este mini me chamou a atenção.
Adoro minis e ainda assim cheios de detalhes lindos, perfeito.
Fiz um para minha mãe com poucos elementos, mas ainda quero me aventurar a fazer um assim como o seu. http://tamarakarcdesigns.blogspot.com/2011/02/word-book-para-minha-mae.html
Você tem alguma dica para me dar para eu poder fazer um mini perfeito como o seu???
Vou te seguir e te linkar.
Beijos