Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

Festival de Páscoa Armazém Criativo!!!

Olá gente querida!!! Hoje venho com um verdadeiro Festival de Páscoa que o Armazem Criativo está promovendo com um lançamento de uma revista digital totalmente free, recheada de trabalhos lindos e suer ideias do TC. Para ver a revista inteirinha, é só clicar aqui:

E aqui as minhas produções para este lindo Festival, feita com o Kit Rabbit  by Cris Oliveira!!!













Então, fiz três cestinhas seguindo um vídeo muito bacana da Letícia Seki, uma caixinha para trufas, uma caixinha para M&M e três cartões para acompanhar os meus três kits, feitos para presentear pessoas muito queridas. Não é bacana personalizar delícias de Páscoa e presentear amigos e familiares? A lembrança vai carregada de carinho!!!

E mais: Tem freebie muito fofo na revista e o Armazém Criativo fará revistas bimestrais recheadas de ideias para nossa inspiração.

Amanhã tem mais novidade by Armazém!!! Aguardem!!!

Beijocas e um ótimo dia!!!

10 comentários:

Cris Oliveira disse...

Dea, querida. Obrigada pelo carinho e producoes. :)
beijokas
Cris

patricia dias disse...

Querida,

Que coisinhas mais lindinhas!
Amei a produção!

bjos,

LucianaW disse...

Nossa quanta produção, adorei as dicas e obrigada!
Bjokas amanhã volto para conferir as novidades...rsrs

Tatiana disse...

Ai que delícia esta postagem!!! Vou lá conhecer a revista!!
Beijos

Janaina Miranda disse...

Dea querida!

Estão TODOOOOS lindos, que graça, amei!

Beijosss!!!

Aline Fonseca disse...

Déa, que lindos seus mimos de Páscoa!
Seu cartão ficou maravilhoso! Adorei as cores, as estampas!

E me perdoe, a cabeça anda a mil! O prazo para postar o link do Chefe Mandou é 26 de abril, pois o sorteio será no dia 28!!!

Beijosssssssssssssss

jannaina melo disse...

tá bom tá bom... já estou escolhendo o meu, calma que tá tudo tão lindo que eu estou em duvida kkkkkkkkkkkkk Perfeitos de lindos, adorei. Bjos.

Fê Monção disse...

Déa
Teus projetos estão maravilhosos!!!!
Adorei!!!
beijosss

Christine Lourdes disse...

as cestas ficaram lindas eu ja tinha visto mas minha internet lenta não deu para comentar
bjs

Tikas disse...

Ficaram lindasss Andreia! Parabéns :D
Bjksss
Leticia Seki