Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Kit Festa Della Mamma - Armazém Criativo By Cris Oliveira

Olá gente querida!!! Hoje mais novidades do Armazém Criativo!!! Desta vez, uma homenagem àquelas que são as mais amadas por todos. Para esta homenagem, o Kit Festa Della Mamma by Cris Oliveira vem recheado de muitos papeis lindos e elementos mais lindos ainda. Dá para deitar e rolar com este Kit e fazer páginas, álbuns, lembranças tais como quadrinho de maternidade, kit para manicure, porta-retrato, o que a imaginação mandar para presentear as mães, amigas, irmãs, futuras mamães, avós, enfim, todas aquelas a quem amamos ou tenhamos muito carinho. Não deixem de passar no Blog do AC dia 28/04, quando a Cris vai mostrar todas as fofurices criadas pelo seu Time Criativo.
O meu trabalho foi um álbum 20x20, todo digtal, que imprimi, colei as folhas no chiboard e fiz encadernação nas capas da frete e de trás. EnfeiteI as argolas com fitinhas, uma flor Prima com meia pérola e fiz o acabamento das capas com ilhóes. O álbum reúne as fotos dos melhores momentos do niver da minha mãe em março. Para o título do meu álbum, nada melhor que o próprio nome do Kit.

O Kit Festa Della Mamma:




Aqui o Álbum "Festa Della Mamma 2011":















Fiz também um LO digital reunindo os melhores momentos desta Data Querida.

LO Digital "Festa Della Mamma 2011"




Uffa bastante coisa, né? Bem, adorei registrar o niver de minha mãe com este Kit simplesmente Divino que a Cris elaborou com tanto amor e carinho. Ainda pretendo fazer mais coisinhas com ele!! Volto com novidades assim que estiverem prontas.

Beijocas a todas e bons scraps!!!!

12 comentários:

LucianaW disse...

Déa este kit esta lindo mesmo e seus projetos ficaram lindos!!!
Amei.
Bjokas

jannaina melo disse...

A R R A S O U !!! PERFEITO, BJUUUUU. SAUDADE.

Cris Oliveira disse...

Déa, obrigada pelo carinho todo, querida. Vc simplesmente arrasouuuuuu.. está magnífico o album. :) parabens!
beijokas
Cris

Lena disse...

Dea, estou encantada com seu blog. Parabéns pelos lindos trabalhos.
bjs
Lena

Keylla Góes disse...

Minha querida!
Adorar é pouco eu ameiiiiiiiiiiiiiiiii.
Quanto amor e carinho você botou ai em?
Parabéns, sucesso!!!!!!
Beijos.

Marília Lopes disse...

Deaaa o album ficou maravilhosoooo!!!
O kit esta lindo!!!
Eu ainda estou apanhando aqui!!!rsrsrsrs
Beijoooooo

Mary Lucia disse...

Adorei seu blog e seus trabalhos...PARABENS!!!

Tatiana disse...

Déa!! Ficou muito lindo!!!!!
Beijos

Fê Monção disse...

Tudo lindo!!!!
Agora esse mini tá perfeitoooooo!!!! Que fofo!!!
beijosss

Christine Lourdes disse...

nossa ficou lindo e ela é linda né , rsrsrs super lindo esse kit , eu ainda não tive coragem de fazer algo tão grande, rsrsrsr so uns detalhes no digital , mas um dia eu tento , rsrsrsrs
bjs

Isabella Palmié disse...

Quanta coisa linda tem por aqui!!!!!
E la vem fotos e fotos!!!!
Estou te seguindo já!
Abs

Flavia Salim disse...

Oi Déa conheci seu blog agora e estou amando. Faço albuns com scrap digital também mas não faço nada hibrido(ainda não consigo!)
PArabéns, bjs
Flavia (flaviasalim.blogspot.com)