Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

LO Desafio Journalling - Scrap Criativo DeCoração

Olá gente querida!!! Cá estou eu aqui novamente para mostrar mais um trabalho digi. Sabem que estou ogostando. Nem pensar e deixar minha tesoura, mas aprender sempre é muito bom e posso fazer um pouco de cada. Neste caso, eu queria muito participar deste Desafio e não tive tempo de preparar minha página artesanal. Então, fui para o digi e terminei a tempo de postar.
Este Desafio foi proposto na Coluna Decorando a Mente do Scrap Criativo DeCoração, conduzida pela Cris Oliveira. Neste post, ela fala da importância do journalling no scrapbooking e nos propõe o desafio de fazer uma página, seja digital, artesanal ou híbrida, inserindo o journaling em umas das formas diferentes que ela nos apresentou. Eu escolhi o journalling em volta da foto.

Aqui minha página:

 Utilizei o kit Authentic Artistry III, Entire Collection By Christina, da Studio Girls/Scrapbookgraphics. Este kit é super lindo, cheio de elementos vintage e ficou perfeito com a foto do casamento dos meus pais.

Por hoje é isso. Beijocas a todas!!

10 comentários:

Christine Lourdes disse...

Deia querida , vou te enviar sim , obrigada pela visita e carinho
agora vamos combinar que vc tem coragem hein!!!! eu ainda não tive para fazer o scrap digital
, rsrsrsr , mas outro dia eu vim aqui ver seus novos trabalhos e vi que no scrap artesanal vc esta arrasando , cada dia parece que vc ta ainda melhor , rsrsrs, mas digital minha amiga eu não consigo fazer , rsrsrsrs e vc tirou de letra né !!!!!parabens pela coragem , e talento. bjs

Cris Oliveira disse...

Dea, ficou lindoooo. Imagina se no começo tá assim!!! Parabens e obrigada por participar, querida.
beijokas
Cris

LucianaW disse...

Oi amiga...fiou lindo! Uma doce lembrança.
Parabéns.
Bjs de saudades!

jannaina melo disse...

Déa scrap vc está demais. Parabéns. Bjos, bom findi pra vc, fica com Deus.

Marília Lopes disse...

Déa que pagina lindaaa!!!
Morro de vontade de fazer digital, mas tenho tanto medo!!kkkkkkkkkkkkk
Não entendo direito as coisas!!kkkkkkkkk
Beijooooo

patricia dias disse...

Que lindo! Sabe que tudo é vintage eu amo!
Boa semana!


bjos,

Kaliny disse...

NOssa déa, você da dando SHOW!!!!
adorei ficou simplismente lindo
amo vintage, saudades.
bjs

Joselia disse...

Oi Filhota!!!! Que lindos esses trabalhos dessa nova técnica. Amei!!!! obrigada pelo prestígio! estou em destaque no seu blog!!! Minha foto de casamento está muito linda.
Os trabalhos da Páscoa estão um mimo. Parabéns!!! Bjks Mamy

Susan disse...

Ameeeeei...
Adoro Vintage... e esse tá lindo demais!!!! Parabéns!!!

Kisses da Su...

Eloíza disse...

Perfeito!