Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

LOs Álbum Colorir

Boa noite gente querida!!! Para encerrar minhas postagens da semana, venho mostrar tres páginas que já estavam feitas desde fevereiro para o Workshop One Little Word da Ali Edwards.
A proposta de fevereiro era contarmos através de páginas o que traz a palavra escolhida para o contexto de nossas vidas.  E, o que mais enche nossas vidas de cor do que as pessoas que amamos? Nada não é mesmo? Então, fiz essas páginas com essas pessoinhas que tanto amo em minha vida.


LO duplo no formatom A4:

LO Formato A4


Em ambos os trabalhos utilizei papeis By Julia Cotrim (meus queridinhos!!) e muita tinta, máscara, carimbo, canetinha. Aff, uma delícia!!!. Na segunda página utilizei uma técnica ensinada pela Donna Downey em sua série de vídeos semanal "Inspiration Wednesday", na qual usamos com pasta de modelar, cristais e tinta acrílica diluída com borrifadas de água.

Beijocas a todas e um fim de semana no espírito das minhas páginas: Colorido!!!

5 comentários:

Raquel disse...

Oi minha flor^^
Quanto tempo não passo por aqui
Saudades!
Estive olhando tudo o que não tinha visto ainda...
Cada coisa linda aqui meu Deus...
Adooroo!!!
Bjokas
Bom fim de semana!

Keylla Góes disse...

Querida amiga, como estou feliz pela revista, é muito bom dividir essa alegria com as amigas e você é aquela amiga tão especial para mim!!!!! Que a alegria fica maior ainda.
Obrigada pelos parabéns!!!!!!!!!!!!
E esses LO, nossa lindos não tem quem lhe segure mais.
Cada trabalho seu você se firma com o seu estilo, adoro!!!!
Bom fim de semana, beijos.

Cláudia Farias disse...

Nossa qtas técnicas Andrea, parabéns!!! Ficaram lindas!!!
bjsss

jannaina melo disse...

tuuuuuuuuuuuuuuudo lindo demais. Cada trabalho mais lindo que o outro, aff!!! Adoro essas amigas cheias de talentos. Bjo, bom domingo e fica com Deus.

Julia Cotrim disse...

que lindos que ficaram esses layouts! adorei de montão! beijos