Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mais uma Página do álbum Colorir!!!

Olá gente querida, hoje venho mostrar mais uma página que fiz para o Workshop da Ali Edwards, One Little Word. A atividade proposta pela Ali para o mês de março foi fazermos uma página falando sobre alguma atitude concreta a ser tomada e que traga para nossas vidas o significado da palavra escolhida. Bem, como vocês sabem, minha palavra é "Colorir". Pensei que uma atitude concreta para colorir a vida é expormos para as pessoas que amamos a nossa mais pura verdade interior, sem nenhum pudor. Então fiz deste o tema de minha página: "Truth, let's talk about mine" (esqueci de colocar a palavra about mas vou consertar, kkk).
Por vários motivos este álbum é muito especial para mim. Primeiro porque fala somente de mim e permite que eu dedique um tempo para minhas reflexões e as exponha por meio da arte do scrapbooking. Outro motivo, é que estou aproveitando para exercitar várias técnicas de mixed media que venho aprendendo. Nesta página, especialmente, usei a técnica ensinada pela Donna Downey em sua série de vídeos semanais Inpiration Wednesday. Vale a pena conferir esses vídeos. Esta técnica pode ser vista bem aqui, na semana 66.
Aqui a minha página: O Papel é branco texturizado, coleção Preto e Branco Fantasia By Julia Cotrim, que aguenta o tranco devido a sua alta gramatura. Usei pasta de modelar, tinta acrílica diluída, estêncil de flor que veio no Kit da Agenda Corte e Recorte, também By Julia Cotrim (kkkk todo mundo sabe que amo), decoupagem de guardanapo no papel e textura acrílica para dar brilho, carimbo, etc. 









É isso meninas. Adorei o resultado deste trabalho cheio de texturas!!!

Beijocas 


13 comentários:

patricia dias disse...

Ficou linda a textura de fundo. E as borboletas sao sempre um charme.

bjos,

LucianaW disse...

Amiga um luxo, preciso me aventurar mais com a minha pasta de modelar!
Bjokas

Susan disse...

Oi Andrea... sou tu mais nova seguidora... e se não percebeste...rs... comigo agora são 100 seguidoras eeeeeeee!!!!! Parabéns!!!

Adorei teu blog... teus trabalhos... e como adoro borboleta... afff!! esse LO tá demais de lindeza!!!

Vou estar sempre por aqui...

Kisses da Su...

Christine Lourdes disse...

nossa Dea esta LINDA , ameri A cor rosa que eu adoro, e a textura ficou show fez toda diferença , os detalhes, e a mistura de tecnicas , foi bem ousado e deu certo , alias supoer certo, adorei esse trabalho , vc ta fera mesmo nas tintas , rsrsrsrs
quanto a Dona , aiiiiiiiiiiiiiiii, eu amo , fico sem tempo de ver todos os videos mas aprendo muito com ela , e adoro sua generosidade de ensinar sem cobrar , rsrsrsrsrsr
adoros os videos as ideias ela é 10
bem linda obrigada pelo carinho e visita , eu adoro , ja ja vou colocar o video é que sou lentaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, para fazer , kakakakakak
mas vai sair , rsrsrsr
beijs

Cynthia Lloréns disse...

Dea que coisa mais linda e a textura......nossa deu um charme!!!!!!!!!!Bom borboletas são sempre lindas eu amo de paixão !!!!!!
Quero te agradecer por suas por suas visitas no meu blog e comentários sempre gentis.
Você é um doce de pessoa.
Tenha uma semana maaravilhosa....te adoro .
Com carinho
Cynthia

Fabíola disse...

Ficou showwwwwwwww Dea!!!!!
BJS

Art-manhas disse...

Que delícia de Blog Andrea !!!
Adorei como vc usou a pasta de modelar e as borboletas no seu L.O.
Seus trabalhos são lindos e com muita cor, adorei e até já virei sua seguidora!
Beijos
Eli

Cynthia Lloréns disse...

Passei aqui para te desejar um maravilhoso Dia das M~es, repleto de paz amor e muita alegria junto com a família.
Tenha uma maravilhosa semana!!!
Com carinhi
Cynthia

Lilian Leal disse...

Vim visitar seu cantinho que está repleto de coisas lindas, parabéns
Bjos

Eloíza disse...

Amiga, não entendo os detalhes "técnicos", mas, o visual é de encher os olhos e faz bem ao coração! Adorei...

Marília Lopes disse...

Dea querida, muito obrigada pelo carinho de sempre viu!!!
Adoroooo!!!
Beijooo

Patiscrap disse...

Oi Déa querida! Este seu álbum também vai ficar um luxo só, hein menina!! Adorei essa nova página, as cores, foto e a palavra escolhida! Nada como exercitar o mixed media para a gente se soltar um pouco, né! Tudo de bom! Bjs!!

Julia Cotrim disse...

Andréa de meu coração também estava mortinha de saudades de você, de nossas conversas e ti ti tis!
Affff foi muito tempo longe da terrinha! Minhas férias foram maravilhosas mas já estava com saudades de casa e de meu trabalho!
Terra do sol? Bora combinar!
Ah, amei essa nova página que você fez! Amei a textura com pasta de modelar!
Beijos minha querida amiga!