Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Meu primeiro LO Digital!!!

Olá gente querida!!! Hoje venho mostrar meu primeiro LO digital. Fiz para o Desafio Híbrido ou Digital de Abril do Armazém Criativo. A proposta da Ciane é fazermos um LO com fotão.
Não cosegui me entender direito com o PS3 e então me virei com o Corel que já estou familiarizada. Fiz uma página simples, sem muitas ousadias, mas gostei do resultado. Pretendo me aventurar mais no digi. Gostei da experiência. E o melhor a posso ficar perto do maridex, fazendo scrap sem ele reclamar que estou o dia todo fazendo scrap no atelier. Acho que vai ser uma ótima ideia mesclar tudo e fazer um pouquinho de cada um: artesanal, híbrido e digi. Estou até pensando em fazer um mini 20 x 20 com um Kit bem fofo da Cris e depois imprimir e mandar encadernar com uma capa híbrida. Acho que o resultado deve ser bem bacana!!!

Aqui meu LO usando o Kit HoHo by Cris Oliveira:



Por hoje é isso. Obrigada pelas visitas!!!
Beijocas

2 comentários:

Tatiana disse...

Ficou lindo Déa!! Eu sempre fico pensando em como guardar o digital, pois no artesanal a gente tem os álbuns pra levar para todos os lugares e folhear... Gosto do híbrido e já pensei também em imprimir as pagininhas digitais, mas até agora ficou só na vontade!!
Bjs

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Linda!!! tudo a ver, parabéns.
Beijos.