Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2011

MINI ÁLBUM HÍBRIDO - KIT ANOS 80 ARMAZÉM CRIATIVO!!!

Olá gente querida!!! Eu disse que voltava amanhã com mais novidades do Armazém Criativo, mas não aguentei e resolvi vir mostrar logo para vocês um mini 20x20, híbrido, feito com papeis e imagens do Kit Anos 80, by Cris Oliveira, que já já sai do forno!!!











Quando pensei em Anos 80 como tema, lembrei de muitas coisas, tanto boas como ruins. Mas a mais importante que lembrei foi que, em 1986, a Elis nasceu. E este fato para mim é o mais importante e feliz dos anos 80. Nos anos 80, perdi meu querido pai, mas foi nesta década que nasceu aquela que viria a ser a minha filhhota do coração!!! Eu nem sabia, mas aqueles anos também me resevarvam este presente para minha vida.
Adorei a experiência de fazer este mini totalmente híbrido, com papeis e elementos digitais. Imprimi tudo em uma gráfica rápida, a laser e em papel couchet fosco.

Bem, por hoje é isso. Aguardem que nos próximos dias vocês verão o kit inteirinho saindo do forno e as maravilhas que as Criativas estão aprontando

Beijocas!!!

10 comentários:

Erika Valéria disse...

Ficou muito legal e os papéis casaram perfeitamente.
Parabéns!
Bjs.

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Nossa ficou lindo!!!!
Olha dei muita risada olhando as fotos, eu adoro foto de 20, 30 anos atrás;
Já nem tenho palavras para descrever tanta disposição para fazer scrap, já sei cuidado o trem bala, pois vocês está quase ganhando dele.
Que DEUS lhe presentei sempre com tanta inspiração.
Beijos, te adoro.

Patricia disse...

Oi querida,

Então, estamos bem animadas com o clube. O mais bacana vão ser os encontro mensais, claro. Mas vc pode participar se quiser das trocas, desafios e tbém comprar os carimbos por um preço especial.

bjos,

Fê Monção disse...

Amei esse mini!!!!
Beijosss

Julia Cotrim disse...

Andréa querida do meu coração também estou com muitas saudades de você!
Hoje tentei te ligar 2 vezes, 1 para seu trabalho e outra para sua casa mas não consegui te encontrar.
Quando puder manda um e-mail e me diz qual a melhor hora para eu te ligar
Beijos com muitos carinhos!

Renata Moni disse...

muito fofo seu album!!!
bjs

Scrap Nana disse...

Tá um luxo isso aqui hein???????
Faz mais caderno viu, senão vai esquecer tudo!!!
Bjs

Clarice Malcorra disse...

Que lindo Déa!!!!!
Parabéns.... Lindo Lindo este álbum!
Adorei!
Obrigado pela visitinha lá no Scrapeteiras.... De fato não tem nada mais recompensador do que receber aqueles sorrisos e ver aqueles olhos brilhantes de alegria!
Beijos,
Clá!

Christine Lourdes disse...

lindo esse album , adorei.
bjs

Sorelinha Arte em Papel disse...

ai q mini gostoso! td colorido, amei!