Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2011

Página Híbrida e Página Digital

Olá minhas queridas!!! Como estão há poucos dias da Páscoa? Espero que o espírito de Renovação esteja invadindo a vida de todas vocês, trazendo muita esperança, amor e fraternidade.
Falando de scrap, hoje trago duas páginas que fiz usando Kits mega fofos do Armazém Criativo By Cris Oliveira. A primeira página é híbrida feita inteiramente com papeis e elementos digitais que foram impressos em papel 180g.
Na página híbrida, o aspecto artesanal foi reforçado com tinta acrílica patinada sobre o papel, relevo Squizz com glitter, tinta relevo Acripuff, e relevo transparente. Adorei fazer esta página com uma foto 14x21 de minha sobrinha tirada no último Natal.
Para combinar com o tema da foto, nada melhor do que o Kit HoHo.




A próxima página é digital e representa a minha primeira aventura com o Photoshop. Estou desenvolvendo um convite cujo tema é Branca de Neve e a mamãe pediu a foto da Luiza como fundo do convite. Então, lembrei que este mês lá do Armazém Criativo, a querida Ciane, fera no assunto, nos passou a receita para o efeito de blending. Resolvi arriscar e não é que consegui!!! A animação me contagiou e resolvi fazer uma página para homenagear esta linda aniversariante, filha de uma amiga muito querida.
Usei para o fundo papel do Kit Baby e elementos do Kit Aniversário II, ambos Armazém Criativo, by Cris Olviveira.

Um grande beijo a todas!!!

5 comentários:

Marília Lopes disse...

Deaaa ficou lindooo!!!
Menina, não é que viciei nisto!!!kkkkkkk
Hoje fui pra rua, pq meus pés incharam de tanto ficar sentada.kkkkkkk
Obrigada pelo carinho de sempre no meu blog...desde quando eu desejava fazer parte da True Colors!!!
Beijoooo

Fernanda Fernandes disse...

Lindas artes por aqui.adorei os trabalhos,
parabéns
bjs
fernanda

Patiscrap disse...

Oi Déa! Lindas páginas híbridas! Eu tenho muita dificuldade com projetos assim, me enrolo toda com kits digitais... rs! Adorei as novidades por aqui, ver suas últimas produções, o mini de 1986 e tudo mais! Uma linda Páscoa pra vc, viu! Bjs!

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Agora você esta como uma criança quando ganha um brinquedo novo, só fazendo as páginas híbridas!!!!!
Ficaram linds, parabéns.
Beijo grande.

Fabíola disse...

Oiiiiiiiiiiii!!!!
Passei por aqui para desejar um Feliz Páscoa e convida-la a participar do sorteio do blog!!!
BJS