Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Time Criativo - Armazém Criativo

Olá minha gente querida!!! Hoje passo por aqui para dar uma notícia mega maravilhosa!!!! Fui selecionada para integrar o Time Criativo do Armazém Criativo By Cris Oliveira. Trata-se de um Fórum muito bacana dedicado ao scrapbooking digital e híbrido. Para mim foi uma alegria imensa e uma grande conquista já que estou trilhando meu caminho no scrapbooking há mais ou menos um ano.
Desde o início me interessei pela versatilidade dos kitis digitais e pelo scrapbooking híbrido e conheci a Loja da Cris Oliveria. Adquiri meus primeiros kits e até hoje é difícil resistir a cada lançamento mega fofo da Cris. Adoro poder escolher dentre tantas imagens disponíveis e fazer minhas páginas, álbuns, cartões e o que minha imaginação mandar de forma híbrida.
Sou seguidora do Blog e do Fórum desde o meu início no sacrapbooking e quando soube da chamada fiquei pensando se poderia ou não me candidatar. Pensei bastante e decidi: Vou tentar, porque não? Adoro scrapbooking híbrido, adoro os kits do Armazém e tenho certeza que serei totalmene dedicada e farei meus trabalhos com muito amor e carinho. Além do mais, tudo tem sua primeira vez. Não custaria nada tentar já que eu queria tanto!!! E para minha imensa alegria: Fui selecionada!!!!
De agora em diante,  a cada quinze dias, postarei aqui no Bloguinho  e em mais duas galerias um trabalho híbrido  feito especialmente para Time Criativo do Armazém Criativos.

Olha eu aqui fazendo parte do Time Criativo:




Bem minhas queridas, por hoje é esta a linda notícia que trago para vocês!!!
Um grande beijo e um restinho de domingo muito feliz assim como o meu.

14 comentários:

Marília Lopes disse...

Parabéééens Dea!!!
Muito legal mesmo!!
Beijooo

Cris Oliveira disse...

Dea, seja bem vinda ao time. E obrigada pelo carinho todo.
beijokas
Cris

jannaina melo disse...

Eita que tá chic demais hiem amiga!!!! É isso ai, quem tem talento, TEM talento. Parabéns, fico muito feliz por vc, bjos.

patricia dias disse...

Parabéns, querida.
Quero ver as coisas lindasque vc vai criar.

bjos,

Ana Ferreira disse...

Menina,
Que XIKI!!!!!!
Vou ficar ligada nas suas criações!!!!
Bjs

Fê Monção disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fê Monção disse...

Adorei teu cantinho!!!!!
Parabéns pelo CT...tu vais amar :)
Beijossss

Cláudia Farias disse...

Que time hein!!!!! Parabéns Andrea!!!
bjssss

Mali Pering disse...

Parabéns! Bjossssssssssssss

Julia Cotrim disse...

que notícia maravilhosa que encontro aqui!
além de adorar as criações da Cris, adoro também os trabalhos que você vem fazendo com kits digitais - aliás amo muito trabalhar com elementos digitais!
parabéns minha querida, você mais que mereceu esse lugar no time do Armazém!
estou aqui com meu coração em festa! beijos felizes pela notícia!

Patiscrap disse...

Que máximo, Déa!!!! Tudo de bom essa novidade!! Parabéns, viu!!! Tenho certeza que vc vai fazer coisas ainda mais lindas!! Vou acompanhar!! Bjão!

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Só agora vi a novidades e quero de coração lhe parabenizar por está conquista, muito merecedora, pois sua determinção é visível a cada trabalho que você cria.
Quem ganha somos nós que teremos a oportunidade de ver coisas lindas criadas por você.
Meus parabéns!!!!!!
Beijos.

YOLY disse...

Dea, vc é mais que merecedora. Vc é especial e alem do mais super criativa, uma pessoa encantadora e inteligente!!! Que DEUS continue te abençoando e que o sucesso esteja sempre contigo!!! Torço por vc!!! Bjs!

Kaliny disse...

Parabéns amiga!!! vc merece isso e muito mais. bjs