Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Lançamento Kit Frio Armazem Criativo - Quadrinho em Canvas Híbrido

Olá gente querida!!! Hoje venho com mais um lançamento do Armazém Criativo, by Cris Oliveira. Desta vez, o tema é aquele friozinho gostoso que já está chegando em muitos lugares. Trata-se do Kit Frio, com papeis e elementos mega lindos e fofos.
Meu trabalho foi um quadrinho em canvas de 20x30, no qual usei papeis e elementos do kit, tinta acrílica, rubons, doodles com canetinha. e uma foto em Tiradentes/MG.

Aqui o Kit Frio:



Aqui o meu quadrinho:


Aqui mais detalhes dos doodles, rubons e tinta acrílica:






Foi super gostoso fazer este quadrinho, que agora está decorando meu aparador no meu escritório/atelier.

Uma beijoca a todas e um ótimo fim de semana,

9 comentários:

Tatiana disse...

Lindo Déa!!! O kit é uma graça e o quadrinho combinou os elementos de forma muito legal!!
Bjs

Julia Cotrim disse...

Ficou uma graça esse seu quadrinho Andréa querida!
Dá até vontade de fazer um igual...
Lindo, lindo e gostoso demais de olhar com tantos detalhes criativos.
Beijos e bom domingo!

Marília Lopes disse...

Dea o kit esta lindo!!!
E seu quadro ficou um sonho!!!
Ando com o tempo tão apertado amiga, não consegui tirar um tempinho pra estudar mais o digital.
Déa, não tenho palavras pra agradecer seu carinho, só posso retribuí-lo!!!Voce é demais!!!
Beijooo

Kaliny disse...

Muito lindo seu quadrinho, amiga.
Parabéns!!! bjs

Rosali Pinheiro disse...

Adorei, querida! Saudades...

Cynthia Lloréns disse...

Dea este kit está lindo demais e seu Lo..maravilhoso...estou aqui encantada com seu trabalho....lindo demais!!!!!!!!!!!
Obrigada por todas as visitas em meu blog....voce é sempre gentil e doce comigo!!!!
Tenha uma semana maravilhosa !!!
Beijos com carinho
Cynthia

Cynthia Lloréns disse...

Dea vou te mandar meu email...quero torcar uma ideia com voce.!!!!
Beijos com carinho
Cynthia

Cynthia Lloréns disse...

AF....afafafaf...esqueci de por meu email.
cynthia.renaud@gmail.com
Beijos milllllllllll

Art-manhas disse...

Déa, ficou lindo seu quadrinho, cheio de detalhes e cores, pra esquentar esse frio, quer dizer o frio daqui de baixo, que aí em cima deve estar uma calorão, rsrsr!
Beijos
Eli