Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Lançamento Kit Viagem - Armazém Criativo By Cris Oliveria

Olá pessoas queridas!!! Passei alguns dias sem postar em razão da correria do dia-a-dia e da minha velha mania de querer abraçar o mundo, hehehe.
Mas vamos ao que interessa: Vem aí um novo Lançamento do Armazém Criativo by Cris Oliveira. Trata-se de um kit mega fofo e lindo para fazermos diversos trabalhos digitais ou híbridos com a gama de papeis e elementos do kit.

Vejam só o kit:





Eu tenho uma querida amiga que fez uma viagem a N. York e quando chegou comprou um daqueles álbuns com os plásticos para colocar as fotos e com luva protetora. Do ponto de vista funcional, o álbum é bem legal. Mas, era visualmente muito sem graça. A Patrícia ama viajar e adora tirar muitas fotos mas detesta deixá-las jogadas no computador. Por isso adora colecionar álbuns de suas viagens.
Já viram né? Juntou a fome com a vontade de comer. Quando ela me falou do álbum e trouxe para que eu visse as fotos, eu mais que prontamente disse a ela que eu poderia personalizá-lo, caso este fosse o seu desejo. Ela adorou a ideia e deixou o álbum comigo por uns dias.
Aqui o resultado final do álbum personalizado com papeis e elementos digitais do Kit Viagem. Acrescentei alguns adesivos G45 e carimbos Goodies.

A Luva Protetora:




Aqui o álbum:





Para fazer o álbum, fiz toda a arte digital e mandei imprimir em um tamanho um pouco maior. Acrescentei muita costura (adoro) e, na luva, para dar um charminho a mais, fiz a máquina  fotográfica em várias camadas e colei com fita banana.
Estou in  love com o digital. Adorando ficar no computador brincando com os elementos e fazendo capas para bloquinhos, cadernos de receita, álbuns. Estou com várias artes digitais em andamento no meu computador e que, muito em breve, serão materializadas em trabalhos híbridos. É mais uma maravilhosa opção de trabalho neste vasto universo de técnicas que podem ser utilizadas no scrapbooking.
O problema é que adoro tudo, então tenho que rebolar para fazer um pouquinho de cada coisa que gosto. Mas, querem saber? Amoooooooooooo!!!!

E vejam a mensagem que a Patrícia me mandou depois de receber o álbum:

"Ficou perfeito o álbum amiga, adorei!! Obrigada, este é um presente para sempre!!!"

Vamos combinar que não tem Mastercard que pague, né?

Beijocas a todas e um lindo fim de semana!!!


13 comentários:

Kaliny disse...

Lindo álbum, amiga.
Parabéns!!!! bjs

Cynthia Lloréns disse...

Nossa amiga fiquei encantada com seu álbum..um capricho só!!!!!
Adorei..você está de parabéns!!!!
Beijos e um maravilhoso domingo.
Com carinho
Cynthia

patricia dias disse...

Déa querida,

Que lindo esse álbum.
Tô adorando suas artes digitais.

bjos,

Rose disse...

Nossa!!!! Adorei. Lindos trabalhos.
Rose

Lolô Artesanato disse...

Querida
foi vc mesmo que ganhou a diaria do hotel do evento scrap4you????
seremos companheiras de quarto! rsrsrs
bjkass
Leila

Scrap Nana disse...

Aff...
Pelo visto já não vou poder dar a notícia!!!!!!
Pois é, vc vai ficar com a Leila!!!
Bjs

LucianaW disse...

Obrigada pelo carinho amiga!!!!
Faço o que posso por vcs!!!
Bjs

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Uia!

Que coisa mais linda!

Bjs

Keylla Góes disse...

Amiga, faz uns dois dias que tento postar um comentário aqui e não dá certo, estou tentanto espero que dê dessa vez.
Lindoooooooooooooooooooo esse álbum!!! A sua amiga deve ter ficado encantada, você transformou em uma obra de arte personalizada, parabéns.
Beijos.

Keylla Góes disse...

Que bom deu certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos.

NANA R NASSAR disse...

oie minha linda...amei....ai NEW YORK ....i WANNA WAKE UP... auhauhaua...bjinhus e amei teu cantinho! xoxoxo

Claudinha disse...

Ficou, com certeza, muito mais criativo!!! Quem não gostaria de um álbum desses?!?!?!!!
Beijos.

Cris Caexeta disse...

E que presente! Ficou maravilhoso!