Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tea Time Temático

Olá minha gente querida!!! Será que o Blogger voltou ao normal? Espero que sim, mas o tenho achado meio devagar. Tomara que seja só impressão.
Hoje venho mostrar um LO que fiz para participar do Tea Time Temático do Café do Scrap. A proposta desta vez era fazermos uma página com o tema de Páscoa ou Família. Eu escolhi trabalhar com uma linda foto da minha afilhadinha Carol e fiz o meu LO "Afilhada", dentro do tema Família.
Nesta página usei um papel de fundo bem clarinho da Coleção Casamento de Sonho e, com tinta spray, fiz máscaras seguindo uma aula em vídeo de Rô.
Usei ainda um meio círculo scalloped da Coleção Petites Roses, que foi todo costurado e arrematado com babadinho do Kit-ute Bala de Mel. Este meio círculo também foi trabalhado com tinta spray e dois modelos de carimbo roller.
O card de passarinho também é do Kit-ute Bala de Mel.
A flor azul é de canvas, by Júlia Cotrim, e foi tingida com tinta spray passada com pincel.
As pequenas flores foram feitas com furador, boleadas, tingidas com tinta spray e arrematadas com lindos pestilos azuis que também vieram no Kit-ute Bala de Mel.
O passarinho foi cortado na Big Shot e coberto com Bit Collors na cor chocolate.
Este arabesco, também foi cortado na Big Shot com uma faca do Tim Holtz.
O título, também cortado na Big Shot, foi coberto com Relevo Squizz Glitter dourado.. Aff, acho que nunca tinha usado tanto a minha fofinha Big Shot em uma página.!
Esta foi uma página que foi  feita com muita calma e carinho, o que me permitiu testar e utilizar técnicas diferentes na busca de um conjunto harmonioso e rico em detalhes, sem tirar o foco principal da foto.
Finalmente, o journalling foi impresso e cortado em tirinhas. Após colado, passei pastel seco em tons de rosa e marrom para uma maior integração com o background.

Aqui o LO "Afilhada"


Detalhes do Arabesco, flor em canvas e flores feitas com furador.

Detalhe do Pasarinho coberto co Bit Collors e do Background trabalhado com tinta spray e carimbo roller.


Detalhe do título coberto com Squizz Dourada.

Detalhe da costura à mão e do background.


Detalhe do journalling em tirinhas e tingiso com pastel seco.



Por hoje é isso minha gente.
Beijocas


9 comentários:

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Adorei a riqueza dos detalhes, de muito bom gosto, tudo muito harmonioso.
Você está em uma fase cheia de muitas inspirações ricas para ter feito essa obra de arte tão bela.
Cada trabalho seu percebo que é um degrau que você sobe, dentro do seu estilo, parabéns.
Desejo um ótimo fim de semana, e quarta iremos nos encontrar para aquele almoço básico de toda semana!!!!!
Te adoro Andrea, beijos.

Mara disse...

Obrigada querida pelo carinho!
WOW!!! essa página ficou um encanto de linda, cheia de técnicas, fiz uma aula agora lendo este post rsrs
Um ótimo findi!
Bjss!!!

Julia Cotrim disse...

Andréa de meu coração,
Esse seu layout ficou belíssimo e trouxe lágrimas aos meus olhos... pura emoção!
Como Keylla falou, riquíssimo em detalhes e técnicas e concordo com ela, cada vez mais você prima pelo bom gosto, qualidade de trabalho e criatividade!
Fico imensamente feliz com isso! Adoro observar seu desenvolvimento e aplaudir no final!
Beijos com carinhos!

DICAS SCRAP DAS AMIGAS disse...

oi querida vim agradecer o carinho!

gde abraço!

Sorelinha Arte em Papel disse...

amei o journaling Déa!

Fê Monção disse...

mossa que página mais chique...amei!!!!
beijosss

Art-manhas disse...

Esse cards da Julia Cotrin deixaram sua página um MIMO, ela ficou divina!
Beijos
Eli

Marília Lopes disse...

Amada...querida não sei o que esta deixando seu coração apertado, mas estou aqui se precisar conversar...voce tem meu email!!!
Saiba que sempre...desde a primeira vez que foi no meu blog, sempre gostei muito de voce...sempre te achei uma graça de pessoa.
Espero que tudo se resolva amiga!!!
Amei sua página!!!
E juro, que vai me deixar mega feliz e honrada em me liftar!!Vou adorar!!
Beijoooo

Tania Martyns disse...

Déa querida ,
obrigado pela visita lá no blog .
Ficou fofo mesmo o Door Hanger com a base de transparência .
Amei o seu LO ,ficou liiiiiindo !

Beijos !