Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Homenagem e Amizartes

Olá minha gente querida!!! Hoje esta postagem não é para mostrar nenhum trabalho meu, mas para falar daquelas amigas maravilhosas que me conduziram nos primeiros passos no scrapbooking e falar de um novo Blog que promete trazer para este mundo virtual, além de sorteios bacanas, brincadeiras, PAPs e dicas, muito carinho e amizade. Alguém advinha o nome deste Blog? Olha o trocadilho: Amizade, artes... É o nosso querido AmiZartes, conduzido por aquelas que habitam um lugar muito especial no meu coração: minhas conterrâneas (sim porque sou carioca de nascimento e natalense de coração e alma!!!!): Keylla, Kalliny e Jannaína.

Olha só que graça a sua logo:


O AmiZartes nada mais é do que um grupo de amigas que amam a arte do scraobooking e adora se reunir para brincar, fazer scrap, aprender e ensinar uma a outra, compartilhar conhecimentos e dicas, comer coisinhas gostosas e, acima de tudo, alimentar o grande tesouro que o scrapbooking nos deu: A nossa Amizade!!!

O lema do Nosso AmiZartes é o lema das formigas:
Entre todos os bichinhos que nos rodeia, as formigas são os que formam o nível mais avançado de sociedade. Elas são o gênero animal de maior sucesso na história terrestre. Trabalham de forma muito organizada e têm uma capacidade incrível de cumplicidade. Mesmo sendo de espécies diferentes, são incluídas numa mesma familia. Comunicam-se por uma química própria e caminham sempre em trilhas que se bem sucedida deixa um rastro que pode ser seguido por outras formigas.

O nosso Grupo está completando um ano e para comemorar, as Formigas Rainhas criaram este Blog que já começa com um super sorteio!!!

Vejam só o "mimo" que será sorteado:

Além desta festa virtual, ontem tivemos nossa festa real, um Lindo Arraiá conduzido por nossas Formigas Rainhas. Foi muito bacana, não fizemos scrap desta vez. A proposta era um arraiá para conversarmos, vendermos em nossas barraquinhas algum material de scrap ou algum artesanato, aproveitarmos sem culpa os prazeres das comidas juninas, fazermos muitos planos para futuros crops e eventos com  scrappers de fora e, acima de tudo, para trocarmos muito carinho e amizade. Foi um sucesso e nos próximos dias, o Blog do AmiZartes fará a divulgação da festa e das muitas fotos que tiramos para nossa recordação.
Nas barraquinhas comprei um álbum em canvas em formato de flor simplesmente D-I-V-I-N-O, feito pela minha querida amiga Keylla e ainda flores de crochê que me deixaram absolutamente encantadas!!! O álbum da Keylla é tão lindo e maravilhoso que já encomendei um em formato de coração.  Eles são contornados com biquinho de crochê e seus furos são arreamtados com lindos ilhoses, resultando em uma delicadeza e caprinhos únicos (marca registrada da minha amiga). Além do mais, são perfeitos para brincarmos entre tintas, máscaras e carimbos. Nunca tinha visto um mini em canvas tão lindo. Não vejo a hora de começar a fazer o de flor com todas as flores do meu jardim!!!! Acho que já começo minha brincadeira ainda neste findi.
Para ver o álbum em canvas de coração, dêem uma passadinha aqui e aproveitem para se encantar com muitos outros trabalhos da Keylla. Não posso deixar de lembrar que foi com essas Formigas Rainhas que iniciei nesta maravilhosa arte do scrapbooking. Com elas muito aprendi, aprendo e aprenderei sempre. São pessoas sempre imbuídas da vontade de compartilhar seus conhecimentos com as amigas com a maior dedicação e carinho. Com elas aprendi uma coisa que é essencial em qualquer trabalho de scrapbooking ou qualquer outro artesanato: amor e capricho são essenciais!!!

Bem, para finalizar este post em homenagem ao AmiZartes e a minhas queridas Formigas Rainhas: as regrinhas para participar deste super sorteio de aniversário:

1- Virar seguidora do blog Amizartes;


2- Deixar um comentário no post de divulgação do sorteio;

3- Colocar o boton do Blog na sua barra lateral; e

4- Divulgar o blog AMIZartes em uma postagem no seu blog.

Uma Beijoca a todas e um maravilhoso fim de semana!!!

5 comentários:

Fê Monção disse...

que legal!!!!
valeu a dica :)
beijosss

Keylla Góes disse...

Minha querida amiga!
Você me emocionou muito, as lágrimas rolaram em meu rosto lendo a sua postagem, não encontro palavras para agradecer tanto carinho.
A sua amizade foi, é e sempre será um presente de DEUS visto por todas nós.
Quero lhe dizer que cada conversa que temos a minha admiração por você cresce mais, lhe admiro por todas as suas virtudes e qualidades que já tive a oportunidade de ver e a maior é a sua disponibilidade em servir, está sempre com tempo para me ouvir, tem as palavras certas para me acalmar e os elogios mais carinhosos para eu levantar a cabeça e virar a página, e seguir em frente.
Amiga você não caiu do céu, DEUS enbrulhou e mandou e você veio embrulhada na vontade de aprender scrapbooking e quando chegou em minhas mãos eu agradeci a ele e pensei... Essa plantinha eu tenho que aguar, regar para ela crescer bonita frondosa e seus galhos abrigar muitas outras que tenham o prazer de tê-la como amiga.
Que DEUS lhe ilumine sempre e que os raios venham sempre iluminar todas nós também.
Eu te adoro Andrea!!!!!!!!!!
Beijos.

jannaina melo disse...

Dea SSSSSSSScrap, que lindo! Só tenho a agradecer ao scrapbooking por me dar oportunidade de conhecer e conviver com pessoas tão maravilhosas e vc com certeza é uma delas. Agradeço cada palavra escrita nesta postagem. No nosso grupo não existe "A Rainha" ou "As Rainhas". Eu, Keylla e Kaliny somos apenas as idealizadoras desse lindo projeto que precisa da participação de todas vocês; esse é nosso principal objetivo. Mais uma vez, obrigada por tanto carinho. Bjos.

Kaliny disse...

Nossa Déa, fique ate emocionada com tantas palavras bonitas, obrigada de coração. mas olha amiga a amizartes hoje existe porque isso era uma desejo de todas, nos encontrar para conversar, tomar um cafezinho e outras kkkkkkkkk
Assim quero te agradecer do fundo do meu coração todas as vezer que vc pode me escultar e dizer uma palavra amiga, vc é uma irmã de coração, bjs

Julia Cotrim disse...

affff até eu aqui de tão longe fiquei emocionada com tantas palavras lindas envolvendo amizade e amor!
esse grupo é mesmo tudo de bom e minha vontade é poder estar mais perto de todas vocês para sentar, fofocar, conversar, fazer scrap ou apenas estar, junto e curtindo a presença gostosa de todas vocês e principalmente da minha querida do coração, você Andrea!
que o Amizartes tenha uma vida longa e feliz!