Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

LO Summertime

Olá minha gente querida!!! Hoje venho mostrar para vocês um LO feito para o Desafio "Se Vira no Híbrido e no Digital - Especial Bebê" do Fórum Amigas DSM.
 Ele foi feito com base nas aulas on line do wokrkshp "She Art Workshop" da Christy Tomlinson, uma artista maravilhosa. Neste workshop, a Christy nos ensina a fazer backgrounds misturando vários materiais tais como papel, tinta, gesso, carimbo e rubons, em diversas camadas de forma a obter um resultado rico em texturas.
Além dos backgrounds, ela nos ensina a fazer lindas bonecas, que são a sua marca registrada. Ainda não arrisquei a minha primeira boneca, mas em breve vou fazer e mostro para vocês o que aprontei.
Bem este LO foi inpirado na aula da semana 2 em que ela ensina a compor um cenário em mixed media.
A parte híbrida do LO foi dada pelas flores e pelo journalling card que são digitais de um lindo Kit que a querida Ciane criou especialemte para este Desafio.
A parte artesanal ficou por conta do papel para aquarela 300g, papeis de scrap para compor o cenário, tinta acrílica, carimbos, canetinhas e stickers mega fofis da Crate Paper.


Aqui o meu LO SUMMERTIME:


Detalhes das camadas de papel, cobertas por tinta acrílica, carimbos e canetinhas.


As borboletas carimbadas com carimbo roller foram pintadas com canetinhas Sakura


A parte verde do cenário foi feita com camadas de papel cortado em tirinhas e com tesoura de picotar.

Nem a foto escapou da tinta, o que a torna mais integrada ao background.



Por hoje é isso. Uma beijoca a todas!!!

9 comentários:

LucianaW disse...

Parabéns Déa, a cada dia mais inspiradora! Adorei as cores e texturas.
Bjokas

Julia Cotrim disse...

maravilhoso trabalho!
detalhes bem pensados, criados com arte e beleza!
parabéns minha querida!
beijos

Christine Lourdes disse...

que trabalho lindo!!!!! amei , bem artistico mesmo . vc tem feito trabalhos lindos .
Quero te dar os parabens por ser vc a escolhida do Cafe do scrap
aiiiiiiiiiiiiiiiii, fiquei tão feliz , vou ficar torcendo muitoooooooooooooooooooooooo, por vc viu !!!!
bjs linda

Rosali Pinheiro disse...

Amei! Cada vez mais autêntico e reconhecível.Bj.

patricia dias disse...

Adorei os detalhes. Vc anda se especializando nas tintas, hein?

Olha, eu vou ver uma programação bem legal para setembro na loja. Não é o seu mês de férias? Quem sabe vc não aparece por aqui. Eu vou amar!


bjos,

Keylla Góes disse...

Olá Amiga!
Nossa isso é fantástico, cada dia você me surpreende mais.
Simplesmente belo.
Parabénssssssssssssssssssssssssssssssssss.
Beijos.

Marília Lopes disse...

Amada que página linda!!!Adorei como a pintura avançou pra foto, dando uma sensação de ser tudo um todo!!!As borbletas o máximo!!!
Déa, eu xereto tudo!!!kkkkkkkkkkk
Depois vou te passar uns links!!
Beijooo

Kaliny disse...

Nossa Dea, ficou muito lindo!!!
essas texturas e tintas, maravilhoso,
Parabéns!!! bjs

Cris Caexeta disse...

Ficou incrível, Dea! E que bom que tem um pedacinho do meu kit nesse trabalho lindo!