Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Mais Armazém Criativo e LO Híbrido

Olá minha gente querida!!! Como foram de feriado? Eu passei ótima, vim para o Rio curtir minha querida e amada mãe!!!
Agora, quase na hora de voltar para casa, venho mostrar para vocês os sneaks do novo lançamento do Armazém Criativo by Cris Oliveira e o LO híbrido que fiz com ele.








Além dos papeis e elementos do Kit, usei costura, tinta acrílica, canetinhas, rubons e stickers para o título e bonequinha. Para dar dimensão ao trabalho, as fotos e elementos foram colados com fita dupla face de espuma. 
É isso minhas queridas!!!
Agora umas dicas de passeios culturais que fiz nesse feriado na minha Cidade Maravilhosa e que considero imperdíveis. Não deixem de assistir aos filmes Meia Noite em Paris e Potiche - Esposa Troféu, ambos maravilhosos. Quem estiver no Rio, não perca o musical Um Violino no Telhado: Divino!!!

Beijocas a todas e um ótimo início de semana!!!

7 comentários:

Kaliny disse...

Muito Harmonioso seu LO,
adorei!!!
bjs

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Como ficou lindo!!! adorei os elementos e as fotos com fita banana para dar dimensão.
Fiz um city-tour pelo nosso estado e fui visitar a fazenda Ipirapuru do falecido Major Téodorico bezerra (Imperador do Sertão).
Vou postar as fotos no facebook.
Quando chegar me ligue, estou com saudades.
Beijos.

Julia Cotrim disse...

umas graças Andréa querida!
beijos!

patricia dias disse...

Querida,

Vc está arrasando nos híbridos, hein?
Quanta produção linda!!!!
Parabéns!


bjos,

Si Alem disse...

Que fofa!

Rô Philippsen disse...

Déa querida, que página mais linda e colorida! Adorei...
Vim agradecer e retribuir a visitinha e dizer que você pode e deve se inspirar a vontade.
Beijão,

Christine Lourdes disse...

maravilhoso !!!!!!!
bjs