Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Sou Guest Designer do Café do Scrap!!!!


Olá minhas queridas!!! Hoje venho aqui com o coração em festa. Fui sorteada para Guest Designer do Café do Scrap. Vou integrar o Time de Design do Café durante os meses de junho e julho em razão da ausência de Rô que está de mudança para uma nova casa, uma nova vida, que será certamente muito feliz!!!
Nossa, como fiquei feliz com esta notícia maravilhosa!!! Estou completando 1 ano no scrap e o Café do Scrap foi um dos primeiros blogs que conheci, nem lembro como cheguei a ele e à Loja Julia Cotrim ainda no ELO7. Mas lembro muito bem que desde o dia em que cheguei, nunca mais saí. Via no Café do Scrap um algo mais além de belíssimos trabalhos e sei bem explicar o que me capturou desde o início: a emoção contida nos trabalhos que transpiram características das scrappers e suas vidas. Ou seja, os trabalhos transmitem a arte do scrapbooking na sua mais pura essência.  Eles, de fato, contam histórias. Não se limitam a uma linda foto e a uma bela composição entre papeis, técnicas e elementos. Quanto mais navego na Net, mas concluo que o que faz o diferencial no trabalho de scrapbooking é a história e emoção transmitas ao observador. Adoro técnicas diferenciadas, belos materiais, quem não gosta não é mesmo? Mas gosto ainda mais de trabalhos que me emocionam pela história que contam. Um trabalho simplesmente bonito é facilmente esquecido. A gente vê, mas depois nem lembra onde foi que viu. Mas o trabalho rico em história marca e não cai no esquecimento e no lugar comum de muitos outros trabalhos bonitos.
Quanto ai trabalho de designer gráfica da Julia, acho simplesmente um deslumbre. Para mim os seus papeis são, sem sombra de dúvida, os mais lindos e sobretudo, os mais originais.
Ainda me lembro do meu primeiro pedido na Loja no ELO7: Coleção J'adore le Chats, Coleção Off White e Mini papeis Patchwork. Em seguida, parti para o Kit-ute Ninho de Ovos e simplesmente não parei mais. São papeis diferenciados, com textura, gramatura de 240, sem contar o design, completamente distante do "lugar comum". São papeis que estimulam a criatividade e me dão um imenso prazer em trabalhar.

Enfim, por isso tudo e mais pouco, estou muito feliz de poder fazer parte do Café do Scrap durante a ausência de Rô.

Confesso, que está batendo um pouco de medo. Afinal, fazer parte deste espaço de arte por excelência é um grande desafio. Estar ao lado de Julia, minha eterna professora, da talentosa Pati e ainda por cima, saber que no lugar dos meus trabalhos estariam os de Rô, que acho simplesmente divinos, é uma imensa responsabilidade. Mas vamos lá. Prometo me dedicar ao máximo para estar a altura do Café do Scrap. Vou fazer scrap com todo o meu coração!!!


Finalmente, não posso deixar de dizer que além de mim, a querida Renata Lisboa também será Guest Designer no Café do Scrap e lá apresentará os lindos trabalhos que fará com o Kit-ute Bem Casado. 


Um beijoca a todas e não deixem de coonferir os próximos Tea Time do Café do Scrap.

9 comentários:

Keylla Góes disse...

Minha querida amiga!
Quanta modéstia em seu post, quem vai ganhar é o café com uma scrapeer tão talentosa e dedicada, sua passagem por lá mesmo por sorteio e para substituir a Rô por dois meses tenho certeza que será marcante.
Quero só ver as belezuras que vem por ai!!!!!!
Tenha uma semana com muita paz!!!!
Beijos.

Kaliny disse...

Parabéns amiga, muito sucesso para vc.
bjs no coração.

Julia Cotrim disse...

Andréa querida,
Nós ficamos muuuuito felizes quando vimos seu nome ser sorteado!
Primeiro porque seus trabalhos são lindos e seu crescimento no scrap vem sendo enorme!
Segundo porque você é uma querida do nosso coração sempre nos prestigiando com suas criações lá no Café e quase nunca deixando de participar de nossos desafios!
E terceiro porque vamos adorar ter você do nosso lado durante esses dois meses!
Beijos e parabéns! Nós adoramos a escolha que a sorte nos deu!

Art-manhas disse...

Andréa, um super parabéns, realmente seus trabalhos vão deixar o blog ainda mais irresistível!
Beijos,
Eli

LucianaW disse...

Amiga, parabéns! Este sucesso é merecido, pois vc cresce a cada trabalho, é dedicada e muito carismática.
Vou torcer para que você continue no time e faça muito sucesso.
Obrigada pelo carinho e apoio e conto com vc dia 13/08 em Sampa, aliás se precisar de algo me avisa, ok?
Bjokas

Fê Monção disse...

que legal Dea!!!!
vc merece!!!!
beijosss

Marília Lopes disse...

Déa querida que notícia maravilhosa!!!
Fico muito feliz, porque seu talento unido aos papéis da Júlia só pode dar em projetos belíssimos!!!
Como minha vida anda uma loucura e minha cabeça pior ainda, não me lembro se respondi do desafio no Scrap For Help...sim, o prazo é dia 30.Obaaaa...to curiosa pra ver seu projeto!!!
Amiga, muito sucesso pra voce!!!
Beijooo

patricia dias disse...

Querida,

Será uma delícia ter vc como companheira no Time esses 2 meses.
Não tenho dúvidas que vc irá criar coisas lindas.

bjos,

Christine Lourdes disse...

tenho certeza que vc vai tirar de letra , bjs