Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Álbum One Little Word

Olá minha gente querida!!! Como foram de fim de semana? Aqui em Natal, também estamos no inverno. Hoje o dia foi de chuva, uma delícia para fazer scrap e ficar na Net olhando blogs e fóruns.
Como eu já tinha dito aqui antes, estou participando do workshop da Ali Edwards "One Litte Word" e hoje venho mostrar para vocês as páginas feitas para os meses de. maio e junho.
A palavra escolhida por mim para 2011 é "COLORIR". Quero, na medida do possível, ter atitudes que tragam muitas cores para minha vida. Enfim, nada mais do que uma postura o mais positiva possivel diante da vida e de suas adversidades. Para mim, esta é chave para uma sucessão de momentos felizes.
Em maio, a proposta da AE foi fazermos uma listinha de simples atitudes para chegarmos na nossa palavra.
A minha página foi feita em papel aquarela 300g, tinta para aquarela, carimbos Donna Downey com tinta acrílica, folha de livro, alguns enfeites, como fita, uma linda Prima Flower. A minha listinha foi colocada na tag dentro do envelope que serviu de tapete para a foto.




E agora, a página de junho na qual tínhamos que brincar com técnicas de mixed media e a palavra escolhida. Fiz vários cartões utilizando técnicas com tinta acrílica, spray, stencil, máscara, lápis aquarelado e carimbos. Finalizados os cartões, colei todos em um folha de canson aquarela A4. Em alguns cartões coloquei palavras que levam à uma vida repleta de cores.


Bem, por hoje é isso. Uma beijoca a todas e um ótimo fim de domingo!!!

5 comentários:

Marília Lopes disse...

Dea seus cartões são pequenas obras de arte amiga...lindos!!!
Seus trabalhos estão exuberantes!!!
Beijos

LucianaW disse...

Lindo projeto amiga, parabéns!
Bjokas

Julia Cotrim disse...

tudo muito lindo por aqui Andréa querida! beijos!

Christine Lourdes disse...

vc esta arrasando!!!! cada trabalho mais lindo que o outro!!!
queria ter mais tempo para vir aqui , mas to atolada , mas quero dizer que to torcendo por vc la no Tea Time , vc esta OTIMA, bjs

Patiscrap disse...

Dea que liiiiiindo que estã ficando este seu projeto!!!! Amei a sua página e os cartões, todos super lindos!!!! Parabéns!!! Bjinhos!