Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

LE CIRQUE - Lançamento Kit Papai Armazém Criativo

Olá pessoal!!! Hoje, venho anunciar mais um lançamento do Armazém Criativo By Cris Oliveira: Agosto, Dia dos Pais, nada melhor do que um kit só para eles não é mesmo? Pois é, vem aí o Kit Papai. Dia 01/08, ele estará fresquinho na Loja para venda!!!
E olha só o que fiz com ele:


Os círculos em papel e os quase todos os elementos são Kit Papai. Usei o palhacinho e a trapezista do Kit Cirque para complementar o tema do meu LO.

Beijocas e obrigada pelas visitas!!!!

11 comentários:

Kaliny disse...

Lindo Amiga!!
como sempre vc da show!!!
um ótimo fim de semana,
fique com DEUS.
bjs

Fê Monção disse...

Déa querida
Amei esse LO!!!!
Cada detalhe perfeitoooo :)
Beijosss

Keylla Góes disse...

Olá minha querida amiga!
Lindo de viver esse LO!!!!!!!
Amei como colocou a trapezista e os botões.
Bom fim de semana!!!!
Beijos.

Si Alem disse...

Que delícia de página!
Linda de ver!

Renata Scrap disse...

Oi Dea, vim conhecer seu blog hoje e me deparei com esta pagina linda! Adorei a trapezista! Bjs :)

Tania Martyns disse...

Dea ,
esta página está muito linda !adoro o tema circo .
Que bom que você gostou da página In love ,eu sou absolutamente apaixonada por kraft ,papelão ,etc...que bom saber que tantas amigas gostam deste material,eu fico muito feliz em saber que de alguma forma meu LO possa lhe inspirar .
Um beijão e uma ótima semana pra ti !

Julia Cotrim disse...

uma graça de página Andréa!
beijos e boa semana!

Cris Oliveira disse...

Dea, obrigada pelo carinho todo e pela linda criação. Ficou fantástica a pagina. ;)
beijokas!
Cris

Manunamoral disse...

Lindonaaa....

Tudo por aqui é lindoo de viver viu...

Parabéns.

Sumemoooo.

Bjotas sonoras.

Rosali Pinheiro disse...

Tá lindo! Mas, eu tô com saudades... Cadê vcs?

NANA R NASSAR disse...

eu ameiiiiiiiii esta página e todas as outras!!! Bjinhussss