Páginas

domingo, 17 de julho de 2011

LO Best Friends

Olá minha gente querida!!!

Hoje trago o LO que fiz para o Desafio do Sketch de Julho da Yummys. Quem desenhou o sketch foi a Ana Paula Leal.





Usei papeis Basic Grey para a base e complementei com flores recortadas de um Graphic 45, relógio e mais flores de um Webster Pages, recortes circulares tipo toalhinha de um papel Crate Paper, flores Prima, alfabeto de tecido, renda e pérolas. A palavra "Celebrate" foi carimbada e ainda usei alguns rubons de flores. Por fim uma dupla de damas vintage recortadas de um papel Graphic 45.

Bem pessoal, por hoje é isso. Uma excelente semana a todos.

Beijocas

12 comentários:

Amanda Leal disse...

Que página linda Déa!
Adorei a combinação de cores.
beijo

Sorelinha Arte em Papel disse...

Divinoooooooooooooooooo, sem comentários, dá vontade de comer de tão lindo q ficou! Bjus

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Linda, linda, linda!!!!!!!!!!!!!!
Uma decoração super delicada, adorei cada pedacinho.
Beijos.

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Linda, linda, linda!!!!!!!!!!!!!!
Uma decoração super delicada, adorei cada pedacinho.
Beijos.

Keylla Góes disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Keylla Góes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
patricia dias disse...

Lindo, lindo!
Tá na minha listinha de projetos a fazer, viu?

bjos,

Fabíola disse...

Olá amiga!
Passei para lhe desejar um feliz DIA DO AMIGO!!!!!
BJSSSSSSSSSSSS

Keylla Góes disse...

Minha querida!!!!
Nossa amizade foi uma das melhores coisas que o scrap me deu!!!!
Passei para lhe désejar um feliz DIA DO AMIGO.
Beijos.

Raissa Costa disse...

Ahhhh que legal receber a sua visita!!!!
Eu fiquei encantada com seus últimos projetos lá na Yummy's!
Estão maravilhosos!!!
Parabéns pelo destaque e o belo trabalho!
Beijos

Raissa Costa disse...

Querida, aquelas toalinhas são do papel! É o paper resistent, é um emboss bem reforçado! Ai vc passa o distress ink e ele aparece! É sensacional!!!
Tem vários desenhos!Eles são da Pink Paislee.
Beijos

Gabi Alberti disse...

Minha nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ameii ameiiii!! Ficou divino Déa!! Arrasouuuuuuuu!! Bjooos