Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Página Wonderwall Álbum Colorir + PAP

Olá minha gente querida!!! Hoje trago para vocês mais uma página do meu álbum Colorir do workshop da Ali Edwards. A proposta da AE este mês foi fazermos uma página com o tema música e que tenha relação com a palavra que escolhemos para o nosso ano. Eu escolhi esta música do Oasis - Wonderwall - que é uma das músicas inspiradoras do começo do meu namoro com o meu marido. Esta música traz muita cor para nossas vidas!!!
E tem mais: fiz um PAP do background desta página lá no AMIZartes. Quem gosta de uma tinta, não pode perder as dicas deste PAP, feito com base em um workshop da Julie Balzer.


Uma beijoca a todas!!!

3 comentários:

Jannaina Melo disse...

Tenho orgulho de conhecer pessoas tão talentosas como vc. Esse LO é uma verdadeira obra de arte. Parabéns. Bjos.

Fabíola disse...

Show Dea!!!!!!
BJS

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Você deu um show lá no AMIZartes!!!! aquele PAP está maravilhoso.....
Seu LO ficou muito bonito, Parabéns.
Beijos.