Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Tea Time Antes e Depois

Olá minha gente querida!!!  Hoje venho mostrar para vocês minha participação no Tea Time do Café do Scrap. A proposta de Júlia e Rô desta vez foi usarmos uma foto do passado e uma atual.
Aqui a minha participação com papeis e enfeites do Kit-ute Bem Casado:


Um beijoca a todos e um ótimo fim de semana!!!

4 comentários:

Jannaina Melo disse...

Hummm adorei! O LO ficou um charme (como todos que vc já fez). A ideia do passado e presente também ficou muito bacana, me deu inspiração pra criar um rsrsr Quem sabe né??? Bjocas, ótimo findi!!!

Keylla Góes disse...

Olá Andrea!
Olhe amiga esse LO você arrasou!!!!!
Adorei as fotos, você era uma criança linda, e que bochechas boa pra dar uma beliscadinha!!!!

Julia Cotrim disse...

muito linda que essa página ficou e esse tema da foto realmente foi muito inspirador né?
beijos e bom domingo!

Virgínia Vilela disse...

ai meu Deus, qual é a mais bonita?????????!!!!!!!!!!!!!!