Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tea Time Patchwork e Die Cuts

Olá minha gente querida!!! Com estão indo de semana? Por aqui, tudo na mais perfeita paz. 
Hoje venho mostrar a minha participação no Tea Time desta semana do Café do Scrap.
O desafio da vez foi usar os die cuts que vieram no Kit-ute Bem Casado, fazer um patchwork seja com papéis, tecidos, fotos, enfeites, tintas. Enfim, a idéia foi fazer um patchwork para dar um ar "caipira" em nossas páginas e usar essa linda frase - why limit happy to one hour? (porque limitar a felicidade por 1 hora?)

Aqui a minha participação:





A base do meu LO foi este lindo papel de flores que veio no Kit-ute Bem Casado. O meu parchwork foi feito com papel estampado do Kit-ute Bem-Casado e tecidos do Kit-ute Ninho de Ovos. Cortei todos os quadrados com tesoura de picotar para ficar com o ar mais caipira. O die cut que escolhi foi este lindo jarro de flores que enfeitei com mini flores do Kit-ute Ninho de Ovos, arrematadas com brilhinhos do Kit-ute Bem Casado.Usei ainda renda do Kit-ute Bem Casado, bordado inglês e passamanaria do Kit-ute Ninho de Ovos. Enfeitei minha página com clips decorado e agulha decorada Maya Road, ambos do Kit-ute Bem Casado. No mais, rubbons, mini alfabeto,  frase feita com rotulador e muita falsa costura feita com canetinhas. Achei que o tema, os materiais e enfeites escolhidos ficaram perfeitos com a foto da Carol de caipira.

Bem pessoal, por hoje é isso. Não deixem de ir tomar um cafezinho lá no Café do Scrap e ver os trabalhos lindos que foram feitos pela Julia, Pati e Renata.

Beijocas 

7 comentários:

Raquel disse...

oi Deaaa....saudades de vc minha flor!!
Como vc esta?
Fazia tempo que eu não vinha aqui, ameiii tudin^^
E esse LO Junino esta super fofo...
Bjooo

patricia dias disse...

Querida,

Tá uma doçura essa página!


bjos,

Yara disse...

Que blog mais lindo e delicado. Adorei o colorido. Parabens. Seus trabalhos sao lindos.
bjs.

Marília Lopes disse...

Dea me lembrou uma colcha de retalhos...ficou lindooo!!!
Beijoooo

Keylla Góes disse...

Oi amiga!
Espero conseguir comentar! Não consegui de jeito nenhum na sua postagem anterior.
Olhe eu fiquei muito tempo admirando esse LO caipira, simplesmente lindo!!!!!! Eu tenho muito orgulho das minhas origens e você conseguiu que as lembranças de minha infância viessem a tona, lembrei quando minha mãe me arrumava de caipira para brincar a quadrilha.
Moravamos no interior e lá essa festa junina era muito esperada e muito comemorada.
Essa foto da Carol, ficou perfeita no LO as costurinhas falsas muito bem lembrandas.
Querida amiga, eu lhe admiro muito, pela pessoa sensível que sois, adoro sua criatividade, sua passagem pelo café do scrap está marcante por toda essa sua dedicação de fazer o melhor, parabéns.
Beijos.

LucianaW disse...

Que coisa mais fofaaaaaaaaa...Adorei!
Bjokas

Cris Caexeta disse...

Maravilhoso como sempre!