Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Top Designer da Yummys!!!!

Olá minha gente querida!!! Hoje venho contar para vocês uma notícia que me deixou literalmente pulando de alegria. Meu mini  "Memórias da Nossa Amizade" foi escolhido para o "Top Designer # 24" do Fórum da Yummys
O  "Top Designer # 24" é um post feito com os trabalhos escolhidos pelas DTYs na Galeria do Fórum. A cada quinzena cada DTY escolhe um trabalho postado na galeria naquele período. Quem escolheu meu trabalho foi a DTY Bianca Ribeiro.
Aqui as palavras da Bianca: "Adoro mini projetos e esse mini álbum da Dea está saltando aos olhos!!!! Parabéns querida pelo trabalho maravilhoso e aproveitamento dos papéis. Seu trabalho merece todo o destaque!"

Obrigada Bi pelas palavras de carinho e pelo reconhecimento do meu trabalho.

Aqui as fotos do meu mini escolhido, anteriormente postado em detalhes aqui:









Ah, e quem ainda não conhece o Fórum da Yummys, não deixe de conferir. É um espaço para lá de animado, cheio de atividades que incentivam a nossa criatividade e, é claro, trabalhos lindos e inspiradores das DTYs. E no post de Top Designer # 24 tem trabalhos lindos de viver. Apareçam por lá, vocês vão adorar!!!

Por hoje é isso meninas, Vou ali pular de alegria e volto logo!!!
Beijocas sonoras.




9 comentários:

Kaliny disse...

Nossa amiga, também estou pulando de alegria, que legal!
vc merece isso e muito mais,
o mini ficou lindo!!
Parabéns e bjs

Keylla Góes disse...

Parabéns amiga!!!!
Você merece todo esse reconhecimento.
Beijos.

Cris Caexeta disse...

Tá incrível mesmo, Dea!

Fê Monção disse...

Dea ficou lindooooo!!!!
Nossa tô aqui babando :)
Parabéns!!!!
beijosss

Flaviana Melo disse...

Olá Déa,
Realmente ficou divino esse mini, parabéns!!!
Bjos

patricia dias disse...

Querida,

Destaque super merecido! Esse mini é super lindo e repleto de belos detalhes.

bjos,

Gabi Alberti disse...

Aiii que liindoooooooooooo!! Está demais demais!! Ameiiiiiiiiii!! Bjooos

Patiscrap disse...

Dea querida, este seu projeto está simplesmente divino!!! Mais do que merecido o seu destaque, viu!!! Como já te disse AMEI!!!! Bjão e Parabéns!!!

Dri Noleto disse...

Tinha que ser escolhido mesmo,minha querida! Ficou simplesmente lindo!
Beijos