Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LOs Digitais

Olá gente querida!!! Mesmo em férias, não consigo deixar o scrap!!! Para não ter uma grave síndrome de abstinência, fiz uma páginas digitais que trago para vocês. Anda preciso evoluir muito no digi. Ainda estou engatinhando, mas já estou conseguindo gostar mais dos meus trabalhos. E sabe, estou descobrindo que fazer o digi é um belo exercício para o artesanal. Vamos brincando com a composição da página e descobrindo novas formas de design.

Aqui duas páginas com as fotos que eu e minha mãe tiramo em SP no Musical Mamma Mia:



Créditos: Collab Kit Light, Camera, Action



Esta outra página, fiz para registrar a foto que tiramos no final do Workshop Asas Para Voar da Julia Cotrim, no qual afundamos nossas mãos em tintas!!! Uma delícia de aula!!!


Finalmente, fiz esta outra página para matar as saudades da minha "neca" querida!!!


Créditos: Sweet as Peach By Sugar Fancy

Bem pessoal, agora vou passear!!!
Beijocas a todos!!!

8 comentários:

Mali Pering disse...

Um trabalho mais lindo que o outro! Bjosss

Keylla Góes disse...

Olá amiga!
Estou muito feliz por você, por que sei que adora estar na companhia de sua mãe, não há conheço mais já gosto muito dela.
Menina vocês estavam umas gatas no musical da Mamama Mia.
Aproveite bem essas suas férias você merece.
Beijos.

Kaliny disse...

Adorei seus LO, ficaram lindos!!!
divirta-se amiga já estou com muitas saudades. bjs

Rô (Maria) disse...

Lindas as páginas Déa. Olha, tava com saudades de vir aqui. ;)

Beijocas mil,

Julia Cotrim disse...

ficaram mesmo super bacanas suas paginas digitais!
é como te falei... um excelente exercício para o artesanal!
beijocas!

Renata Scrap disse...

Oi Andrea! Ameeeeeeiiii ter te conhecido no evento do Rio! Voce e' uma pessoa incrivel e ja estou in lkove with you flor! Sorry pelo banho,rs! Amei a foto!!! Merece scrap,rs
Ai quero mais encontro, vamos 'a feira mes que vem ?
Bjs da Re
http://renatascrap.blogspot.com/

Babi Kind disse...

Andreá,

Lindo os seus LOs, Ameiii todos!

Tildas by Beth e Arte disse...

Oi... seus trabalho são lindos. Parabéns!
Também fiz um pouco de scrap e me encantei! Atualmente me dedico à maquina de costura...
bjs