Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Caderninho de Anotações Híbrido

Olá pessoal!!!! Finalmente, passei um fim de semana fazendo scrap!!! Fiz marcadores de livro, fiz um mini álbum para um futuro lançamento do Armazém Criativo, iniciei meu Circle Journal da Yummys e fiz este caderninho de anotações híbrido para participar da brincadeira de cores quentes do aniversário de 3 anos do Armazém Criativo.
Utillizei o kit Rouge da Cris Oliveira e carimbo Goodies com emboss.
Neste caderninho vou fazer todas as minhas anotações sobre scrap: projetos a fazer, brincadeiras, desafios, blogs e dicas interessantes. 



Uma beijoca a todos e uma ótima semana!!!!

8 comentários:

Virgínia Vilela disse...

lindo lindo, lindoooooooooooooooo

Rosali Pinheiro disse...

Amiga, que saudades! Estou louca para lhe mostrar o álbum q eu terminei. Vamos tomar um café qualquer dia. Estou de férias.
Seus trabalhos estão cada vez mais lindos! Bjs.

Julia Cotrim disse...

esse caderninho ficou uma gracinha! excelente idéia para anotações! beijocas!

Rô (Maria) disse...

Déa querida,

vim matar um pouco as suadades. Esse caderinho está uma graça!!! Amei!

Beijocas mil,

Si Alem disse...

Que fofo!

Aline Fonseca disse...

Oi, Andréa!
Que bom que gostou da dica! Tomara que possa ser útil!
Beijosssssssssssssssssssss

Aline Fonseca disse...

Ah! Achei muito lindinho e fofo o seu caderno!
beijosssssssssssssssss

patricia dias disse...

Ai que fofo!

Vc tá que tá nos digis, hein? Amei!

Beijos,

Pati