Páginas

sábado, 17 de setembro de 2011

Circle Journal e Repaginada do Bloguinho!!!

Oi pessoal!!! Repararam em alguma coisa diferente por aqui? Acharam o blogue mais moderninho e com cara de blogue de scrapbooking? Pois é, providenciei uma repaginada geral nele!!! Há tempos queria mudar a cara do meu blog. Até que vi que a Gabi Albert faz repaginadas e decidi encomendar a minha. Simplesmente amei o resultado!!! Obrigada Gabi querida, ficou do jeitinho que eu imaginava.
Aposto que vocês já conhecem a Gabi, mas de qualquer forma super recomendo vários passeios no seu blog. Tem coisas lindas por lá: scrap artesanal, digital, híbrido, cartonagem, customizações, repaginadas. A Gabi é mesmo multifuncional!!!!
Agora, vamos ao meu trabalho. Estou participando do segundo grupo de troca de Circle Journal do Yummys. Só esclarecendo, o CJ é um álbum feito por várias pessoas. Escolhido o tema, são estabelecidas as regras a serem seguidas na confecção das páginas e as amigas enviam as páginas para compor o álbum. Fica uma linda recordação de amigas virtuais. Adorei a ideia!!!
O meu CJ é sobre pensamentos e citações. Então, as regras principais são: as páginas deverão ser duplas, no tamanho 20x20 e com algum pensamento ou citação no título ou no journalling.
O início do CJ é feito pelo seu dono, que deve postar na galeria do fórum a capa, a página com as regras, uma páginas para assinaturas das amigas que participarão e um LO duplo dentro de tema escolhido para o CJ. Vamos ver o meu?

Capa:


Nesta capa testei muita coisa que adoro e que aprendi nos últimos tempos: transferência de imagem para o canvas (tag) e máscara com Pan Pastel ensinados pela Larissa Albernaz no Scrap4U Rio. Além disso, tinta spray, carimbão Arte.1 com gesso e contornado com canetinha, carimbão arte.1 com tinta acrílica e máscara arte.1 com tinta spray. Aff, foi uma delícia fazer esta capa!!!

Página de regras


Aqui testei uma coisinha que adorei: stencil com textura acqua glitter True Collors e depois tinta spray por cima. A textura cria um resist e fica um efeito bem bacana. Para destacar ainda mais, dá-lhe canetinha. Usei meu brinquedinho novo (Cricut) para cortar as folhas e o passarinho.

Página de Assinaturas


Na página de assinaturas fiz um mini com plástico de crachá onde colocarei as fotos das minhas amigas do fórum que estão participando do meu CJ. As menininhas foram feitas usando a fita de feltro da Arte.1 com tinta spray, contornada de canetinha e colorida com Pan Pastel. Os números foram feitos com stencil nacional e Pan Pastel também. Estou adorando a versatilidade deste material. Se tiverem interesse, deixem recadinhos que posso fazer um post falando mais um pouco sobre os Pan Pastels. Essa cantoneira e a da página de regras também foram cortadas no brinquedinho novo!!!! Essa bonequinha fofa é um carimbo Goodies.

LO Duplo 20x20




O meu pensamento: "Só há duas maneiras de viver a vida. A primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre" - Alber Einstein.
No mais, papeis da Coleção Spring Time da Echo Park e alguns stickers Crate Paper e mais canetinha.

Bem pessoal, hoje o post foi grande, né? Mas queria explicar o CJ bem direitinho pois estou curtindo muito este projeto.
Espero que tenham gostado!!!
Semana que vem, fiquem de olho que tem mais lançamento fofo do Armazém Criativo pintando na área!!!

Beijocas a todos e um ótimo fim de semana!!!!
Bons scraps!!!
 - 

3 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Dea querida, eu amei a cara nova da blog, a Gabi é uma fofa mesmo, ela que repaginou o meu tb!

Agora vou falar uma coisa, o que é esse CJ menina?!?!?!? coisa marlindaaaa de viver
vc arrasou! e vi que já está se divertindo com a Cricut

bjssss
:)
Leila

Rosana Garcia Hess disse...

Maravilhoso!!!!!!!!!!o blog ficou lindo :)
kisses
Rosana

Gabi Alberti disse...

Miiiiiiiiiinha nossa!! Eu ameiiiiiii esse CJ!! Muiiito lindooooooooooo! Arrasou Andréa!! PERFEITO!! E eu adoreiiiiiii repaginar seu blog! E fico muiiiito feliz que vc gostou!! Muito mesmooooooooooo!! Obrigada pela confiança!! Bjoooos