Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Lançamento Kit Love Teacher - Armazém Criativo - Muito Fofo!!!!

Oi pessoal!!! Eu estava contando os dias para esta postagem!!! É que me apaixonei pelo novo Kit do Armazém Criativo by Cris Oliveira. É o kit Love Teacher, que será lançado amanhã em homenagm a essas pessoas tão significativas e essenciais em nossas vidas e de nossas crianças!!!
Vocês sabem que amo fazer páginas e minis. Assim, não poderia deixar de registrar a fofa da Carol, minha afilhada, no colégio. Fiz a Página Love School, usando papeis e elementos do kit, uma folha de craft, relevo incolor, canetinha e tinta. Notem que imprimi o brush de estrela na transparência. Adorei o resultado final desta página!!!
Ah, brinquei com a cricut e cortei os aluninhos, a placa de STOP e o relógio. 
Coloquei bastante fotos nos post para mostrar bem os detalhes dos elementos.

LOVE SCHOOL












Espero que gostem!!! Não deixem de conferir as criações do CT bem aqui!!!
Beijocas a todos!!!

4 comentários:

Cris Oliveira disse...

obrigada pelo enorme carinho de sempre, Dea. E pelas lindas criações de babar!!!!!! a pagina ficou um escandalooo.
Parabens.
beijokas
Cris

Gabi Alberti disse...

Eu ameiiiiiiiiiiiiii essa página genteeeeeeee!! Coisa mais liinda do mundooooooooo!! Arrasouuuuuuu!! Bjooooos

Julia Cotrim disse...

eu vi essa página lá no face e amei! o kit da Cris está uma graça! adorei as borrifadas de tinta preta!
obrigada pelas lindas palavras deixadas em meu blog!
beijos e bom domingo!

Sogni nel casseto disse...

Página maravilhosa e que kit fantástico esse!!

Bjs