Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

LO "Precious Moment"

Olá pessoal!!! Fim de domingo, vim mostrar parte da minha produção do fim de semana. Esta página faz parte do kit do Workshop Asas para Voar da Julia Cotrim que fiz em São Paulo. Nesta página usei uma das técnicas que aprendemos como tapetinho para minha foto. Nela, usamos várias cores de Distress Ink e conhecemos a famosa "craft sheet": uma base própria para pintarmos os sete com tintas e carimbeiras.
Os papeis e elementos estavam incluídos no kit da aula. Vocês sabem que tem tecido By Julia Cotrim igual à estampa do papel? Pois é, uma coisa de lindo!!! Quero usar todos os meus!!! Aos pouquinhos vou trabalhando com eles. 
Fora do kit, usei carimbo de camafeu com emboss. carimbo com pensamento pequenas meias pérolas para enfeitar as flores do papel. O título foi cortado na cricut.




Bem pessoal, por hoje é isso. Uma ótima semana a todos!!!
Bons scraps!!!


7 comentários:

Simone Oppes disse...

Lindo, muito chique!!!
bjs

Kaliny disse...

Nossa amiga que LO lindo, adorei!!!
estou com saudades. bjs

Lolô Artesanato disse...

Lindo Dea
bjss e boa semana
Leila
:)

Gabi Alberti disse...

Déaaaaa!! Que graçaaaaaaaaa essa página!! Ficou super delicada!! Ameii ameiii!! Esse workshop deve ter sido demaiiiis!! Bjooos

Julia Cotrim disse...

Andréa querida finalmente você conseguiu sujar suas mãos em um monte de tintas né? hahahahaha
Sua página ficou um charme! Amei a bonequinha pintada! E o tapetinho, tudo de bom!
Estou trabalhando para colocar os tecidos da Pano e Costurices na loja! Afff que estou super atolada! Mas essa semana sai!
Beijos e boa semana!

Renata Scrap disse...

Lindo Dea!!! Bjs

Rô (Maria) disse...

Afe q ficou linda essa página!!! Amei de paixão! Tb tô doida pra botar minhas mão nesses tecidos...

Beijocas mil,